terça-feira, 29 de setembro de 2009
E a cara, ó, nem treme...
“Pegue uma meia sua ou do seu familiar, dê um nó e traga à igreja para quebrar a maldição dos seus antepassados”. “Você, que é vítima de bruxaria, de doenças, de falta de dinheiro, que tem problemas familiares, vem pra cá que nós vamos libertar você”.
As promessas de curandeirismo são daquela igreja que promete substituir o seu anjo da guarda, leitor. É coisa daquela turma que usa terno, gravata, camisa e sapato importados, caros e chiques, porque acreditam que viver bem é a melhor vingança. Principalmente às suas custas, “colaborador”...
Agora tem gente vendendo de tudo: gravata vagabunda que, “consagrada”, vale mil reais; vidrinhos de água do rio Jordão e até punhados de “terra do Monte Sinai”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Dr. Ademir, os caras das igrejas já estão apelando com essas coisas de gravata, agua e terra benzidas/consagradas. Tem um "anônimo" que essa semana postou um comentario nos Blogs do Gerson Nogueira e Ribamar Junior, espinafrando a Universal vistes ? Égua, bateu pesado prá dedéu. Até chamou atenção de alguns evangélicos de Belém. Em 29.09.09, Marabá-PA.
Postar um comentário