Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pacientes denunciam caos no Hospital de Marabá

Familiares de pacientes denunciaram hoje (16) supostas irregularidades no Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do Pará. Segundo os populares, os pacientes não estão sendo operados porque o ar-condicionado do centro cirúrgico está com defeito, além da falta dos medicamentos com o álcool e o fio para fazer sutura, utilizado em procedimentos simples.
Além dos problemas atuais, o novo bloco do hospital, que foi inaugurado no último dia 5, ainda não está funcionando por falta de materiais básicos.
A diretora do hospital, Solange Freire, confirmou o problema do ar-condionado para a reportagem da Rádio Clube do Pará e afirmou que seria solucionado, mas negou a falta dos materiais. Sobre o novo bloco que ainda funciona, Freire afirma que a culpa seria da empresa responsável pela obra, que deixou várias pendências. (Diário Online, com informações da Rádio Clube)

3 comentários:

Anônimo disse...

Então p q inauguraram???

Ademir Braz disse...

PRA INVENTAR FATOS POLÍTICOS E FINGIR QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA, ORA...

Anônimo disse...

Se sabiam das pendências, como deixaram inaugurar!! É pra ver se levanta a moral "inlevantável" do prefeito!! Pelo jeito o tiro literalmente pela culatra!!!