Familiares de pacientes denunciaram hoje (16) supostas irregularidades no Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do Pará. Segundo os populares, os pacientes não estão sendo operados porque o ar-condicionado do centro cirúrgico está com defeito, além da falta dos medicamentos com o álcool e o fio para fazer sutura, utilizado em procedimentos simples.
Além dos problemas atuais, o novo bloco do hospital, que foi inaugurado no último dia 5, ainda não está funcionando por falta de materiais básicos.
A diretora do hospital, Solange Freire, confirmou o problema do ar-condionado para a reportagem da Rádio Clube do Pará e afirmou que seria solucionado, mas negou a falta dos materiais. Sobre o novo bloco que ainda funciona, Freire afirma que a culpa seria da empresa responsável pela obra, que deixou várias pendências. (Diário Online, com informações da Rádio Clube)
3 comentários:
Então p q inauguraram???
PRA INVENTAR FATOS POLÍTICOS E FINGIR QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA, ORA...
Se sabiam das pendências, como deixaram inaugurar!! É pra ver se levanta a moral "inlevantável" do prefeito!! Pelo jeito o tiro literalmente pela culatra!!!
Postar um comentário