Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

ACHARAM!!!!!!!!!

Quando minha geração era ainda pré-adolescente (isso, no tempo do ronca!) dizia-se que Marabá tinha dificuldade para desenvolver-se politicamente porque havia uma caveira de burro enterrada em algum lugar nesta cidade.
De pra , muitos dinossauros desapareceram, multiplicaram-se os predadoresprincipalmente do dinheiro público -, mas alguns de nós sobrevivemos e estamos na mutuca aguardando o Apocalipse. Mas o tempo nos ensinou que, na verdade, mais do que a caveira de um burro está sepultada em Marabá uma tropa inteira mais o tropeiro, e que talvez sejam erradicados só  pelos dias de São Nunca, de tardezinha.
Estudos arqueológicos recentes e escavações de mineradora multinacional perto do Pirucaba confirmam a tese. Pelo menos a caveira do tropeiro acaba de ser encontrada. O cara lá no fundo é meu irmão Valdez. Vejam:

3 comentários:

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Mano velho!... Cada dia mais me assustam e me envergonham (sem exagero o digo) certas atitudes teratológicas desse bicho que se autodenomina ser humano!
Que coisa? Por acaso, sabarias tu, de ouvir dizer, que foi este pobre infeliz?

Quaradouro disse...

Meu. Pod.'. Ir.'. Valdinar: sobre o infeliz, nada sei. Agora, pelo esqueleto dele, fico imaginando o tamanho gigantesco de cada burro enterrado em nossa cidade.
E os herdeiros,então!?, esses espalhados ali na, e na, e acolá no...
Santa Madre Melancia!!!!!!

Anônimo disse...

Sabia que o nosso amigo Valdez era um bom goleiro,tomava umas e outras, bom companheiro, funcionário público dedicado mas não sabia que estava trabalhando no IML heheheh...