Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

ACHARAM!!!!!!!!!

Quando minha geração era ainda pré-adolescente (isso, no tempo do ronca!) dizia-se que Marabá tinha dificuldade para desenvolver-se politicamente porque havia uma caveira de burro enterrada em algum lugar nesta cidade.
De pra , muitos dinossauros desapareceram, multiplicaram-se os predadoresprincipalmente do dinheiro público -, mas alguns de nós sobrevivemos e estamos na mutuca aguardando o Apocalipse. Mas o tempo nos ensinou que, na verdade, mais do que a caveira de um burro está sepultada em Marabá uma tropa inteira mais o tropeiro, e que talvez sejam erradicados só  pelos dias de São Nunca, de tardezinha.
Estudos arqueológicos recentes e escavações de mineradora multinacional perto do Pirucaba confirmam a tese. Pelo menos a caveira do tropeiro acaba de ser encontrada. O cara lá no fundo é meu irmão Valdez. Vejam:

3 comentários:

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Mano velho!... Cada dia mais me assustam e me envergonham (sem exagero o digo) certas atitudes teratológicas desse bicho que se autodenomina ser humano!
Que coisa? Por acaso, sabarias tu, de ouvir dizer, que foi este pobre infeliz?

Ademir Braz disse...

Meu. Pod.'. Ir.'. Valdinar: sobre o infeliz, nada sei. Agora, pelo esqueleto dele, fico imaginando o tamanho gigantesco de cada burro enterrado em nossa cidade.
E os herdeiros,então!?, esses espalhados ali na, e na, e acolá no...
Santa Madre Melancia!!!!!!

Anônimo disse...

Sabia que o nosso amigo Valdez era um bom goleiro,tomava umas e outras, bom companheiro, funcionário público dedicado mas não sabia que estava trabalhando no IML heheheh...