Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estranhas coincidências

Do blog Contraponto &  Reflexão, do Ribamar Ribeiro Jr.:


Ela voltou!!!


Na semana em que o MP deu últimato a CMM para cancelar o contrato de locação de veículos, a vereadora Ismaelka Queiroz (PTB) assume seu mandato por força de uma liminar.
--------
Será que ela vai pedir indenização?

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois do perdão que recebeu dos pares, tudo é possível. Que país é este!

Anônimo disse...

É o corporativismo em sua essencia. Além do quê, quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros, não é ? Eita legislativo corrupto e inepto. Em 12.05.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

"nun incita a muié". tu acha pouco o que ela custa ao município e ainda quer clarear essa ideia na cabeça dela? assim tu tá agindo igual o advogado do diabo.

Anônimo disse...

Caro Ademir, quero levantar uma lebre. ´Próximo e em frente à Colônia de Pesca Z-30, Bairro Santa Rosa, existe uma área cimentada (faz parte da Orla)de + ou - 2.400 metros quadrados onde pessoas exploram a atividade de "Estacionamento" pago. Seria de bom alvitre a SEVOP se pronunciar à respeito. Se há concessão e para quem - embora não acredite nisso. A lógica é a seguinte : Nós, enquanto pagadores de impostos, e sendo a área de propriedade municipal, não teríamos que pagar nada para estacionar no local. E, diga-se de passagem, são cobrados valores absurdos. Em 13.05.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ela pode até ser corrupta, mas que é bonita é.

Anônimo disse...

E "continua tudo como dantes no quartel de Abranches". Da atual legislatura da CMM não livro cara de ninguem. As eleições vem aí e vamos coloca-los no olho da rua.Em 15.05.11, Marabá-PA.