Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adequações

Depois que o desembargador José Maria Teixeira do Rosário, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, deferiu um efeito suspensivo pleiteado pelo Ministério Público Estadual em um Recurso de Agravo de Instrumento protocolado pela promotora Mayanna Silva de Souza Queiroz, determinando o afastamento de Ismaelka Queiroz Tavares, a Elka (PTB), acusada de atos de improbidade administrativa em decorrência da utilização indevida de veículo da Câmara Municipal em proveito próprio, dizem que a vereadora anda de carro novo:

Elka Maravilha estaria pisando em ovos

7 comentários:

Anônimo disse...

tião ganhando a prefeitura, como vai ganhar, elka dá a volta por cima e todo esse equivoco será passado.

Anônimo disse...

Ela só deu um vacilo mas se o MP procurar tem mais gente fazendo uso indevido dos carros. Já vi e ouvi falar de menor dirigindo carro da câmara embriagado. Sei de vereador que foi pro Maranhão visitar parente no carro da câmara , sem contar aqueles que fazem desvio de finalidade dos carros. Fica a dúvida não teria sido todos esses fatos que a vereadora teria colocado as claras aos edis para que estes recuassem de sua punição.

Ademir Braz disse...

Equívoco é o cacete, das 22:11! Se é verdade que os demais vereadores vão até para o Maranhão a passeio com os carros pagos pelo erário, só a Pererelka foi apanhada em flagrante, fazendo rally no interior de São Paulo; Aliás, a finalidade desses passeios em alta velocidade jamais foram esclarecidos.
Quem dirigia, o que transportava, por que a pressa típica de quem foge? Aí tem coisa!
Volta do Tião é atraso, das 22:11. Quem aguarda por ela, ansiosamente, são apenas os raros beneficiários dos desmandos dele que, por isso, estão doidos para voltar ao desrespeito à população e servidores públicos e ao autoritarismo inconsequente.

Anônimo disse...

Quantos carros vocês já viram recolhidos no período de recesso dos vereadores? Alguém sabe informar?
Se eles não estão trabalhando por que os carros continuam a disposição deles? Será que eles interrompem o contrato de locação nos períodos de recesso?

Anônimo disse...

Deus me livre do Tião. Desgraça por desgraça , eu ficaria com o Maurino que mais cedo ou mais tarde a justiça acaba funcionando. O Tião é bem mais escolado e muito mais dificil de lidar em todos os sentidos.Mas Deus nos ajude que ambos sejam mandados pra aquele lugar nas próximas eleições. Nem que venha um pior ainda mas que pelo menos nos enganemos com as aparências. Estes dois nós já sabemos quem são. Espero que apareça um terceiro.

Anônimo disse...

O carro novo da Elka Maravilha é uma Mitsubishi Pajero Dakar 4x4 que não é para o bico de qualquer um não, preço entre 135 e 156 mil reais. Em 23.07.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

se fosse só a elka maravilha de carro novo td bem, tem secretario bem proximo ao maurino andando de captiva novinha, e olha que coitado paga o tratamento de cancer dele e o da esposa.... aqui se faz aqui se paga