Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Como diz a música, "todo boato tem um fundo de verdade"?


Alô alô, marciano! Aqui quem fala é da Terra!
Há um grande buchicho em Marabá sobre certa transação comercial em torno de duas empresas de comunicação - tv e rádio - e uma empresa levantina que seria apenas preposta de político com mandato.
Parece haver conteúdo na boataria, porque já existiria até figura da área de marketing arregimentando inclusive blogueiros para cuidar de campanha da interposta figura voltada à eleição de 2012.
O negócio precisa ser bem apurado, pelo que conclamo os companheiros da imprensa livre a também se empenharem no jornalismo investigativo.

7 comentários:

Anônimo disse...

o boato dá conta de que nagibinho seria candidato a prefeito e seu vice seria miguelito. mas com o dono da rádio e também de uma tv entrando na jogada, pode ser que agora ele emplaque a esposa como vice de alguém. ou ele próprio, embora seja difícil. tem outro boato ainda, dando conta de que nagibinho poderá assumir o último ano de mandato do prefeito maurino. é uma grande rede de intrigas, sem dúvida. MAS ISSO TUDO É SÓ BOATO, VIU?! tem boato dando conta de que o médico adailton estará se filiando ao PSDB para compor chapa com tião. tem boando dando conta de que vanda não será aceita no psb, porque mamoré que voltar a camara. e com ela por perto ele corre o risco de ficar só na vontade. mas os donos do partido, pai e filho, querem vanda e querem compor com tiao.

Ademir Braz disse...

Evidentemente tudo é boato, né?
Mas é tudo tão interessante, tão Marabá!...
Mas o Adailton não ia pro PSB pelas mãos de pai e filho, na presunção de que seria mais palatável do que Vanda?
Boatos, boatos...

Anônimo disse...

Pelo visto, é mais fácil se livrar de uma BALA PERDIDA, do que desses políticos (0800). Parecem merda no remanso, vão e voltam.

Anônimo disse...

OS IMUTÁVEIS

Quanto mais a gente vê cidadãos correndo atrás de favores de políticos, mais cresce a convicção de que é muito difícil nos livrar do domínio desses seres de mau caráter. Eles têm a sua volta uma grande nação de necessitados e usam isso politicamente muito bem para continuarem no poder. São pessoas com as mais diversas carências e necessidades, que vai de um emprego em qualquer lugar ou de consultas médicas e cirurgias. Os eleitos não estão nem um pouco interessados em oferecer hospitais públicos capazes de atender as necessidades da população doente ou buscar meios para que a geração de empregos aconteça.

O que eles querem mesmo é que essas pessoas os assediem em busca dessas necessidades. Com isso todos ficam reféns deles, e em troca, além de votar, induzem a outros a votarem neles para que seu emprego fique assegurado nos próximos quatro anos: é uma mão lavando a outra. De um lado tem muito necessitado, do outro lado tem muito malandro e mau caráter.

Eles estão com a gaveta abarrotada de currículos: o povo está vendendo a vida em troca de favores, sem os quais talvez não comam, não vistam, etc.

O povo está tão acostumado a essas práticas, que qualquer outro que não faça uso delas é reprovado nas urnas para sempre.

___________
Adir Castro

Anônimo disse...

corre buchicho dizendo que nagibinho e miguelito estariam fazendo a "cama" pro maurino. agora imagina, se isso for verdade, a cara do maurino quando olhar pros dois e dizer: até vocÊs brutus?

Anônimo disse...

Deve ser cama com molas de prego.

Anônimo disse...

Não sei que cama, pois os três estão atolados na merda da corrupção ate o pescoço.

O maurino,com uma administração atabalhoada, com varias denuncias de desvios:caso da merenda, a terceirização do lixo,etc...

O nagib, vem de uma gestão infeliz na camara, onde mostra que não gosta de trabalhar e deliberou poderes aos perigoso Luis fernando, aquele que foi preso pela PF por cobrar propina as prefeituras.Ele ta fazendo a festa na casa da mãe joana, quem manda na câmara hoje é o sr.Luis fernando "o gordo"

O sr. miguelito, outro que estar atolado ate os bugalhos com o dinheiro da SDU,como não tem a quem prestar conta ta igual pinto em merda.
E capaz dos três pararem na prisão...é claro se o Brasil fosse um país serio.