Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Queixas e crimes

Coordenador do DMTU, o coronel PM Antônio Ferreira de Araújo deu entrada à queixa-crime, no juizado criminal especial, contra o vereador Hilário da Ótica. A audiência está marcada para 30 de agosto.
Quem foi?
E por falar em DMTU, até hoje parece que não foi concluído o inquérito ali aberto para apurar quem levou o Corsa Spacefox route, placas NSE-5918, cedido pela Justiça Federal ao órgão de trânsito, àquele passeio no motel Madri.
O carro foi fotografado dia 13 de outubro de 2010 na garagem de um quarto do motel, conforme denúncia do vereador Edivaldo Santos (PPS), que levou o assunto ao Ministério Público. À época, Araújo disse que o processo disciplinar ficaria pronto no máximodentro dos próximos 15 dias”.
De outubro para se foram nove meses – uma gestação humana! – e nada foi explicado à opinião pública

7 comentários:

Anônimo disse...

O fato é que onde existir um legítimo político brasileiro haverá mentiras, intrigas ou corrupção culminando com impunidade e conflitos de interesses. O verador alegará imunidade parlamentar e pronto não vai dar em nada.
O tal Araújo só tenta desviar a atenção de atitudes nada justificáveis dentro do DMTU. O Hilário não é santo mas reclama do DMTU com certa razão, a dele é claro.Também já reclamou do MP por estar atendendo pedido de vereador. De uma maneira torpe ele tem suas razões, faz juz ao Hilário.

Anônimo disse...

Ademir a comunidade de Marabá nao tem explicaçao porque o Tiao e o Maurino conservam esse coronel no cargo de diretor, esse homem já está aposentado, qual o interesse dele no DMTU,sim por que denuncias tem muitas mas todas sem explicaçao.

Anônimo disse...

já que na família paixão não tem ninguém de coragem, o coronel vai candidatar-se a vereador, dizem, apoiado por toda família paixão, que não é nada pequena. só com os paixão ele tira metade dos votos necessários. a outra metade virá de motoristas e condutores enrolados com o dmtu, com multas, retenção etc que serão beneficiados. assim até eu me elejo.

Anônimo disse...

O Sr.Araujo ja deveria ter ido embora de Marabá, infelizmente nossa cidade abriga todos que chegam e ainda dá casa, comida e roupa lavada e o cara de pau nao se toca e desfila de insubstituível.

Anônimo disse...

Esperar o quê ? Vindo de Lapeta (Wilson) e família (Paixão)? São todos eméritos profissionais de puxa-saquismo. Em 23.07.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ilustríssimo anônimo quando achar conveniente referir-se a uma pessoa deixei a família do referido de lado, pois o Lapeta não ganhou o título de representante da família Paixão. Englobar toda uma família em seu comentário soa como uma ação dantesca, como falaram acima a família é realmente muito grande, e como toda família grande existem pessoas e pessoas, atitudes e atitudes, personalidades e personalidades... Será que a sua é exemplo para a nossa nação???

Anônimo disse...

Amigo Ademir quem estava no motel com o Spacefox era o agente Adilson,este protegido pelo coronel. Agora provar é que é.