Será que os ventos que ventam lá, não ventarão cá? Injustiça... |
“- Ainda bem que Chico Xavier não chegou hoje aqui para socorrer os desesperados, mas foi um dia de alegria para a população de São Domingos !”
A declaração é de testemunha ocular da operação que a Polícia Federal deslanchou em São Domingos do Araguaia, a partir de seis horas da manhã de terça-feira (12/07) na prefeitura e casas de secretários e assessores do prefeito Jaime Modesto (PDT), “inclusive a dele”.
Os federais cumpriram nove mandados de busca e apreensão , quatro dos quais em empresas fornecedoras da prefeitura . Doze camionetes da PF saíram cheias de documento , hard-disc de computador e outros materiais que seriam comprovantes de falsas licitações e prática de enriquecimento ilícito , acrescenta a fonte .
“São Domingos estava preto de policiais !”, diz alegremente a testemunha .
-----
- Ai, meu Deus , quando será que um vento desses passa por aqui !?
2 comentários:
Os mesmos ventos que sopraram na Camara Municipal de Tailândia, e levaram para o quito dos infernos 8 vereadores, está começando a soprar e assombrar desde ontem na prefeitura.
A farra com o herário público está medonha por lá!
Ademir só pra lembrar. As denuncias em São Domingos foram desencadeadas pela demissão de 272 concursados, apartir daí a população inteira , se indispôs com o prefeito e organizou protetos e mostraram uma revolta popular sem precedente pelas bandas de cá, cidadãos dentre eles comerciantes e empresários se dispuseram a testemunhar contra o prefeito . Agora eu pergunto como esperar algo semelhante em Marabá se a sociedade marabaense parece adormecida. Vimos aqui os servidores públicos estrebucharem até tombar pelo cansaço diante da inércia e enrolação.A imprensa seja ela livre, ou não ,sofre perseguição.A Câmara de Vereadores totalmente coptada, só escapam três que só podem fazer barulho que não ecoa na sociedade.
Postar um comentário