Da excelente coluna "Coisas da Política", de João Carlos Rodrigues, no Opinião de terça, 20/12, uma pista sobre o beco sem saída em que se acha o desprefeito:
A frota rota de Maurino já passou da beira do abismo |
"Prazo - Em Belém, o Ministério Público Eleitoral deu parecer contra o prefeito Maurino Magalhães (PR), no processo de cassação por Caixa 2. Para o MP, o prefeito perdeu o prazo no recurso contra a cassação decretada pela juíza Cláudia Favacho. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve julgar o processo em janeiro.
Aliança - Em Brasília, Maurino Magalhães tem insistido junto à cúpula nacional do PT para que o partido participe do último ano do governo dele em Marabá. O prefeito propõe também aliança para as eleições municipais de 2012.
Reserva - O assédio ao Pt explica o grande número de nomes inexpressivos ocupando secretarias municipais atualmente. É uma espécie de reserva a ser usada caso o PT aceite o convite. Segundo se fala, o partido teria o direito de indicar três secretários para o governo de Maurino.
Barreira - Mas apesar das benesses oferecidas, o que tem segurado o PT de participar do governo municipal é a baixíssima popularidade do prefeito. O temor é de que não haja mais como baixar a gigantesca rejeição de Maurino junto ao eleitorado."
3 comentários:
"Me digas com quem andas, e te direis quem és"!A cúpula do PT, pode ser tudo: Menos (BURRA)! Fora desprefeito,pilantra e Ladrão!.
E o Bressan que não sai da prefeitura tá Pôdi...Não são burros mas,são oportunistas prá dédeéu..
O maurino foi convidado de honra do Pt para a confraternização no INCRA.com direito a reunião de um grupo seleto na sala do presidente, enquanto acontecia os comes e bebes no salão.
Os presentes eram:Luis carlos,Bernadeth,Bressan e o prefeito maurino.
Sera que sai uma união para 2012?
Postar um comentário