Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Na tarraqueta!

O Águia foi só tomar um banho de  futebol na "terra dos Romualdos": 4 a 1 para o Cametá, que vem apenas a passeio, dia 26, em Marabá.
Com e sem Vando (que entrou no 2º tempo), o Águia mostrou-se um timinho apático, covarde, desentrosado e com a cabeça na lua - enquanto o Mapará lhe comia as entranhas pelas laterais do  campo e miolo do gramado.
Não há quem aposte um centavo na possibilidade de o Águia reverter o favoritismo do Cametá no Zinho Oliveira, tornando-se campeão da Taça Cidade de Belém.
E ainda insistem que o Galvão é técnico... Fala sério!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adémir,

A muito que o tecnico Galvão, deveria ter saido do comando do Águia,já deu o que tinha que dá,agora, agradecemos por tudo que fez, e peça-mos pra sair.

Anônimo disse...

é mano tu só pode ser um forasteiro desiludido da vida mesmo...te muda cara pra cametá...Nóis Marabaenses natos acreditamos que nosso àguia pode virar, assim como fez contra o Remo viu...FORÇA ÁGUIA DE MARABÁ..DE MARABÁ..

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz

Desde muito tempo está provado que o Galvão não entende absolutamente nada de futebol.Os jogadores é que são bons e quando acertam nos dão vitórias.Sempre que o Galvão interfere, como agora, mudando o sistema, a derrota é fragorosa.

Antonio Raimundo disse...

Antonio Raimundo - Marabá
Nada tenho contra o Treinador João Galvão. Mas, cá prá nós, a barberagem cometida no jogo contra o Cametá foi dose prá leão! a volta ao 3.5.2. sem ajuste prévio ( só contando com experiencia do passado)deixou a defesa batendo cabeça (principalmente Bernardo). O meio de campo que o sistema povoa naturalamente, quinta, estava mais deserto que o Saara. Só tinha jogadores do 4.4.2. do Cametá. Assim o Águia naufragou e o Galvão não viu. E nem os "competentes" especialistas da Clube que tudo fazem para não criticarem o "patrão" Galvão. Assim é f...bye bye copa do Brasil.

Torcedor SulParaense disse...

Caro Adémir,

Não vamos jogar a toalha,o Águia é muito grande,acreditamos no seu potencial,principalmente aqui dentro. Portanto, ganhar de 03 gols de diferença,não é impossivel. Vamos a vitória, Águia de Marabá!

Anônimo disse...

Amigos Desportistas,
Que prevaleça o bom senso,por tudo que representa para o futebol de Marabá,o tecnico Galvão,merece a nossa confiança. Boa sorte,grande construtor, da mais recente e bela história do nosso futebol. Galvão, é o Cara!

Anônimo disse...

O goleiro titular Marcelo Cruz foi embora não se falou o pq. O Allan (mão-de-manteiga) não passa confiança para o resto da defesa. Têm levado alguns gols bobos. A defesa aguiana titular, a meu ver, seria (outro goleiro, ñ se sabe qual, pois o Miro está suspenso e ñ foi inscrito um terceiro goleiro), Robertão, Carlão(lesionado) e Bernardo, Leo Rosa, Analdo, Diogo e Rayro, Marquinhos e Flamel, Valdanes e Branco. A "mancada" de Galvão, além de manter Julio Ferrari(ala direito em má fase) substituindo Rayro, por não dispor de outro ala esquerdo inscrito), foi deixar os meias de contenção aguianos com marcação frouxa sobre Ratinho e Soares(ex-Águia), que deitaram e rolaram. Impossível o time aguiano fazer um 3x0 ? Não. Porém, muito, muito difícil. O Galvão não admite "suas falhas". Em 22.02.12, Marabá-PA.