Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tudo bem, mas...

O sistema municipal de saúde em Marabá vai tão bem, mas tão bem que o vereador licenciado e superintendente da SDU Miguel Gomes Filho, o Miguelito, pediu ao vice-prefeito e cirurgião-geral Nagilson Amoury que lhe faça uma delicada cirurgia.
Mas em hospital lá de Goiânia!...
É como dizia o então existencialista Jean-Paul Sartre:
- Eu confio muito na Justiça, mas primeiro defendo a minha mãe!

21 comentários:

José Coruja da Silva disse...

Perguntinha (im)pertinente: por que o Miguelito ficou com medo de entrar no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal?????? Hein! Hein! Hein!?

Stela Freitas disse...

É meu caro Ademir, o filho do prefeito o Rafael Magalhaes, também faz um tratamento sério, depois daquele acidente que ele sofreu. Mas é em São Paulo,claro. Ele jamais iria pro Municipal, que ele não é trouxa. Sabe que aqui só fica quem não tem alternativa e é obrigado a depender desse serviço público cada vez mais precário e ineficiente.

Stela Freitas

Anônimo disse...

Adémir,

Só faltou o malcarater Miguilito, dizer pro Dr. Nagilson, que não tem grana pra pagar a cirurgia.Hahahaha....

Anônimo disse...

Cirurgia delicada e pra quem tem muito dinheiro, que é pra acabar com a diabete, segundo comentários...o pobre morre mesmo no HMM com diabete e td mais...ninguém merece esse prefeito Maurino, isso pq o vice é médico.

Carlos Alberto disse...

Caro Adémir,

Postei um comentário no conceituado Blog do Hiroshi,sobre o Migeuelito. Se for possivel,peça ao Hiroshi pra te reenviar e postar no Quaradouro.Te agradeço,pois é muito interessante que os Blogueiros, que chegaram recentente à Marabá saibam.Abs

Anônimo disse...

adivinha quem vai pagar a conta??????

Anônimo disse...

Eu acho que essa de que o vice é médico não tem nada haver. Todo mundo sabe que vice não manda em nada. Ele ia mandar na secretaria de saúde mas.... (vc's sabem). Nenhum profissional respeitável aceita aquela bomba(SMS), o problema não está na secretaria mas sim na licitação, como alguém vai fazer um trabalho sério ? Se não há material e quem deveria comprar não faz como deveria.

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

O Dr.Nagilson deve ter ido apenas assistir a cirurgia, pois na verdade o Miguelito foi para ser operado pelo Dr.Aureo Ludovico pioneiro desta técnica operatória e que já operou alguns de Marabá, como Janary Damacena, Zezé Rosa e Vicente Correa.

Carlos Albert disse...

Caro Adémir,

O Paulo Pereira,das 18:29 está muito bem informado sobre a cirurgia do Miguilito,nominando até o Cirurgião Dr. Aureo. O bom de seu comentário, e que ele despertou em mim a vontade de avaliar um por um os nomes supra citados que se submeteram a esse procedimento cirurgico: Vejamos, a começar pelo Miguilito, todos sabem o quanto ele está requissimo, principalmente depois que assumiu o SDU, fazendo desapropriações MILIONARIAS ( desnecessarias ),como a do famoso estelianatário, Valmir Mattos, que deve ter lhe rendido bons dividendos financeiros,pois o valor de quase (catorze milhões)com certeza, não foi pela bela fama de seu desproprietario.O Miguilito, dessa vez recupera todo o patrimonio, deixado pelo velho Miguel Pernambuco, e que ele jogou fora num estalar de dedos.Janary Damacena, famoso por roubar junto com seu irmão Artur então sec. de finanças do Nagib,dinheiro público tendo portanto um enriquecimento meteórico,pois,sabemos do seu passado entregando pão em uma bicicleta cargueira, o Artur, é o maior AGIOTA de Marabá.Zezé Rosa,outro que respaldado por sua irmã ver. Júlia Rosa, retornou para a SEFA, amparado em uma liminar, que lhe tem rendido alcançar uma fortuna, também muito dúvidosa,pois seu salário de agente da SEFA, é totalmente incompativel com seu enorme patrimonio. Vicente Correa, ha, esse também é conhecido por desfalcar milhões, do municipio de Eldorado dos Carajás, quando foi prefeito, tanto é, que não pode ser candidato a nada pois suas contas, nos TCU,TCE e TCM, foram todas rejeitadas, e pedida a devolução dos valores desviados. Adémir, são esses elementos que podem fazer esse tipo de intervençaõ cirurgica,pois dinheiro pra eles e coisa comum. Todos deveriam estar na CADEIA. Acorda MPE.

Carlos Alberto disse...

Caro Adémir´
Nosso conceituado BlogHiroshi, não postou meu comentário, conforme te informei. Que pena! pois, relatei um fato muito importante de nossa história.Vou ver, se dou conta de reescrever na integra, e te envio.Bom carnaval!

Marabaense revoltado disse...

Dr. Adémir,

Que quadrilha, essa citada pelo Paulo pereira: Miguelito,Janary,Zezé Rosa e Vicente Correa. Coisa, de dóido meu irmão!

Funcionário SEFIN disse...

Meu amigo, Adémir.

O Janary,ficou conhecido junto com o Artur e o Chicão, como irmãos METRALHAS, na péssima gestão do prefeito cassado Nagib Mutran. Hoje, todos, fazem deboche do ex-amigo(chefe)Nagib. Bando de pilantras e ladrões, que tinham que estar presos.

Anônimo disse...

Eí,Pagão, tú já visses o Iate de luxo, do Zezé Rosa. Olha, mano,que pra manter este bicho,haja grana.

Vergonha de Marabá disse...

Adémir, na gestão do Tião do NÃO, o vereador Miguelito, inventou que estava sofrendo uma paralisia farcial. Logo, foi descoberto que o objetivo era tomar dinheiro do FrancoFox e do Tião. Sabe,que deu certo sua farça. que, canalha esse sujeito,precisamos expurga-lo da vida pública de Marabá.

Vergonha de Marabá disse...

Lembrei, ele foi de H, para Terezina.Estava lá em Belém,gastando a nossa grana.

Ademir Braz disse...

Não vamos onfundir as coisas. O objetivo do poster foi demonstrar que nenhuma autoridade ou pessoa que conhece a realidade da saúde em Marabá se submete a tratamento na rede pública.
E esta que está sendo questionada.

Adir Castro disse...

Sempre disse que deveria haver uma lei obrigando a todo e qualquer funcionário público, seja concursado ou eleito, e principalmente eleito, a utilizar os serviços de saúde e de educação que eles estão gerindo.

Acredito que a saúde e a educação seriam muito bons, pois eles não teriam coragem de colocar seus filhos nessas escolas, e muito menos entregá-los aos cuidados da saúde.

Até lá eles farão isso: colocarão seus filhos nas melhores escolas do país, para quando de lá retornarem, deem continuidade a seu domínio político; quando eles e os filhos adoecerem, viajarão de avião até o melhor centro médico do país, provavelmente com as despesas por nossa conta.

Enquanto isso as escolas continuarão formando zumbis e os hospitais nos matando.

Quem tem algum dinheiro pode colocar o filho na escola privada e quando adoecer correr até Teresina, a cidade mais próxima, ou até mesmo a Goiânia.

É precismo que mudemos o rumo de nosso voto, votando nos novos candidatos que se apresentarão em 2012. Se não der certo com eles, tentemos novos nomes nas próximas eleições. O importante é não deixar a esses nocivos continuarem com mandato, nos matando e zombando de todos.

Na CMM não existe nenhum vereador comprometido com a população. E de todos os prefeitos que até agora elegemos, nenhum honrou a nosso voto de confiança.

Fora com eles!

Anônimo disse...

O que Tião, Maurino, Salame, Ítalo e Bichara, pré-candidatos a prefeito de Marabá, têm em comum?

Edinaldo Sousa disse...

Mano velho, só hoje vi a nota do Miguelito indo para Goiânia para ser operado. Ele não é o primeiro político de Marabá que não confia no Sistema que gerenciam. Quem não se lembra, quando o prefeito, "Bomrino" (Maurino) adoeceu, ou passou mal procurou atendimento em clínica particular de Maratá, será que ele confia no Sistema de Saúde, tira um fino

Anônimo disse...

Oque eles tem em comum?
A loucura pelo poder.
A loucura pelo dinheiro.
A loucura para mandar.
E não gostarem do povo....

Anônimo disse...

Até que enfim, das 10:11, alguém com lucidez.