Pages

domingo, 19 de agosto de 2012

Cassá-lo, que é bom, ninguém consegue. Mas...


Maurino não poderá concorrer em Marabá

A charge é velha, mas nunca esteve tão atual!
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA) manteve o indeferimento do registro de candidatura do prefeito do município de Marabá, Maurino Magalhães (PR), que requereu registro para disputar a reeleição.
O prefeito não votou em pleitos anteriores e também não quitou a multa pela ausência às urnas em tempo hábil.
O juiz de Marabá não acatou a justificativa da defesa de que a multa fora quitada, mas o documento apresentado pelo prefeito é datado do dia 30 de julho. Inconformado o prefeito recorreu ao TRE/PA. Porém, o relator do recurso, desembargador Leonardo Tavares, apresentou voto contrário à reforma da sentença inicial, porque a legislação eleitoral determina que toda a documentação referente ao registro de candidatura deve ser apresentada à justiça eleitoral até as 19 horas do dia 5 de julho.
O restante da corte seguiu o voto do relator, indeferindo por unanimidade o registro de candidatura de Maurino Magalhães. (Diário do Pará)
--------------

2 comentários:

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

Se realmente aconteceu isso, configura-se uma situação deveras estarrecedora para quantos votaram e confiaram no Prefeito Maurino Magalhães.Comprova-se que o seu descaso é total, com tudo, com todos e absurdamente, com ele mesmo, pois, sendo uma pessoa que fez e faz da politica profissão, deveria cuidar para que os mínimos detalhes da viabilização da continuidade de sua carreira laboral fossem preparados e os problemas todos solucionados.Se ele não cuida nem de seus interesses, que crime terrível foi colocar os interesses de toda a gente marabaense em suas desleixadas mãos?Valha-nos DEUS!

José N. Filho disse...

é uma ilusão imaginar que o candidato Maurino não ira concorrer a eleição por esse motivo, pois mesmo recorrendo a TSE e perdendo, mesmo assim terá 10 dias para regularizar um nome em substituição ao de Elza Miranda. é vergonhoso ver a candidatura deste senhor ameaçada por este motivo, quando olhamos para tantos outros problemas esquecidos pela justiça, caos na saúde, merenda escolar de péssima qualidade, uma terceirização de coleta de lixo no minimo duvidosa e vários escândalos com ongs e cursos milhardários, gostaria de ver todos esses problemas investigados e ai sim com certeza encontrariam motivos para caçarem a candidatura deste senhor!!