Pages

domingo, 19 de agosto de 2012

Quem dera fosse pra ele sair...

A goleada foi só um acidente de percurso

 Galvão aproveita goleada e pede calma à torcida
Vencer  uma partida é muito bom, por goleada então é melhor ainda. A vitória do Águia de Marabá por 5 a 1 na partida contra o Treze-PB, na tarde deste sábado (19), deve melhorar o ambiente do time marabaense, que estava bastante conturbado.
Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o técnico do Águia, João Galvão, ressaltou a seriedade e a volta por cima da sua equipe. “O jogo anterior – contra o Luverdense - foi atípico. Acabamos o primeiro tempo empatando em 1 a 1 e depois acabamos levando mais quatro gols. Eu fiquei triste com o resultado, mas nosso time não podia se abalar com isso, teve seriedade e muito trabalho para reverter essa situação. No jogo de hoje nós mostramos que nossa equipe tem qualidade e vai lutar pela classificação”, avalia.
Galvão aproveitou a bela vitória para pedir a confiança da torcida e para que apóiem o Azulão no restante da Série C. “Eu queria pedir paciência e calma para torcida. O São Paulo mudou de técnico e perdeu novamente. Eu quero que a torcida nos apóie, que volte ao estádio e que faça um caldeirão aqui no Zinho Oliveira e leve o Águia à classificação”, conclama o treinador, que foi muito contestado por alguns torcedores após a goleada para o Luverdense-MT.
O resultado do jogo deste sábado (18) foi o mesmo da partida da sétima rodada, contra o Luverdense. Assim, Galvão avalia que o Azulão está fazendo seu dever de casa, mas que deve avançar.
“Nós estamos cumprindo o nosso dever de casa, mas agora queremos ganhar pontos nos jogos fora. O Santa Cruz tem muito mais estrutura e tradição que a gente, mas dentro de campo é outra história. Nosso time vai com força, garra e muita humildade para conquistar um resultado positivo”, acredita.
O treinador confirmou ainda que já tem uma  substituição certa para a partida contra o Santa Cruz-PE, no sábado (24). A mudança será na lateral-esquerda: Stanley vai ser liberado para o seu casamento, que ocorre na sexta-feira (23), e será substituído por Mocajuba.
(Felipe Melo/DOL)


Nenhum comentário: