Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

"É confiança demais ou inteligência de menos"? É falta de respeito mesmo!


No Resto do Iceberg

CANDIDATO FUJÃO?

Está no blog do jornalista Laércio Ribeiro

Tião e César não vão a debate
O encontro promovido pelo Sintepp, entre os 5 candidatos a prefeito de Marabá, para debater as propostas de cada um à educação, lotou o plenário da Câmara de Vereadores na noite deste sábado (15/09). Como alguns já previam, Tião Miranda (PTB) não compareceu. 
O candidato César do Comércio (PRP) também não.
Durante o debate, os simpatizantes dos prefeituráveis fizeram grande barulho, sobretudo os que acompanharam Maurino Magalhães (PR) e João Salame (PPS). A cada pronunciamento, aplausos e também vaias.
Os candidatos responderam a 5 perguntas escritas pelos servidores da educação e selecionadas em sorteio em que foram descartadas aquelas tidas como direcionadas.
No encontro, os enfrentamentos foram polarizados por Maurino e Salame, com críticas e indiretas de um para o outro o tempo todo. Por exemplo, Maurino, em determinado momento, fez provocação, dizendo que ele construiu seis escolas na zona rural e bem que o deputado poderia dizer que emendas ele conseguiu para as localidades do interior. Salame deu troco. Citou algumas de suas emendas e mandou o Maurino explicar o que aconteceu com o recurso que ele conseguiu para a aquisição de uma ambulância para a Vila São Raimundo. O dinheiro, segundo Salame, foi depositado na conta da prefeitura às 16h35 do dia 15 de dezembro de 2011, mas a ambulância até hoje não foi comprada.


NOTA DO BLOG
Tião Miranda já havia faltado na entrevista da Rádio Clube do dia 13, agora, faltou ao encontro sobre educação promovido ontem pelo Sintepp. Alguém duvida que no próximo dia 22, na RBA, que muitos consideram ser o principal debate da TV, o Tião também não dê as caras? 
Tem gente que parece não estar nem aí para o eleitorado. 
Ou é confiança demais ou inteligência de menos.

10 comentários:

Anônimo disse...

MEU CARO ADEMIR, NÃO E DIA 22 E SIM DIA 21, POREM PODE SER QUALQUER DIA ELE NÃO COMPARECERÁ MESMO.

Anônimo disse...

Pagão.
Nem confiança e nem inteligencia, o nome correto chama-se arrogância e prepotência, esse Tião do NÃO acha que está acima de tudo e de todos, é bom ele saber que Marabá não é dele não, e nem os eleitores são propriedade dele, toma vergonha na cara camarada, pelo menos respeita o povo.

Anônimo disse...

Vamos ala plaia Ô Ô Ô.

Anônimo disse...

Mestre Bosco Jadão, ja vinha falando a muito tempo, ARROGANCIA do Tião vai fazer ele perder essa grande diferencia.

Anônimo disse...

Amigos comentaristas, o motivo real do não comparecimento ao debate é simples : MEDO. Em 15.09.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ô Demir! Sempre ouço dizerem que o Tião é enenheiro, porém, nunca vi uma obra sua, muio stranho não é? Será que o diploma dele não veio no pacote do da Júlia Rosa?


CEBINHO

Anônimo disse...

Desse tipo de político, estou fora> não respeita a população. Só pensa no próprio um umbigo! É João Salame 23!!!

Ademir Braz disse...

De fato, das 10:10, o homi não deu as caras...

Ademir Braz disse...

O Tião, Cebinho, é engenheiro elétrico. Talvez seja por isso que ele sempre dá choque rsrsrsrsrsrs Quando prefeito, aliás, foi um puraqué rsrsrsrsrsrs era choque pra todo lado. Principalmente no povão.

Anônimo disse...

Ademir porque puraquer? afinal dizem que ele foi visto na praia, dentro da agua o choque não seria maior? ou vc se refere ao choque que ele deu no eleitor, quando afirmou que vai voltar o MARALUAR da VANDA. Oia la o omi vai da um choque maior no povo quando ele anuciar a volta da Banda Cristal.