Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

Ninguém se iluda: ele fica até o time ir pro brejo de uma vez!


Comando de João Galvão já gera desgaste
Se o ditado diz que “em time que tá ganhando não mexe”, as coisas tem que mudar para o Águia. Com a defesa mais vazada da Série C e o segundo pior saldo de gols antes do início da rodada, já que o Águia jogou ontem contra o Icasa (CE), as coisas não estão nada boas para o Azulão. Para aumentar a insatisfação da torcida, o time ainda não ganhou fora de casa e mesmo com todos os contras, não tem variado a formação do time. Com isso ficam as cobranças da torcida e as desculpas dos dirigentes. Entre acusações e defesas, a única certeza é que a palavra mudança tem que começar a circular pelo Zinho Oliveira.
Torcedor do Águia desde pequeno, o comerciante José Silveira não vê com bons olhos a atual situação da equipe marabaense. “Fica muito difícil torcer assim. Parece que a voz da torcida não tem peso. Nós torcedores queremos ver o Águia ir em frente, mas como, se nada muda? Temos que ser ouvidos e definir se isso é falta de opção ou é pura teimosia. Sei que o João Galvão é um cara esforçado e que sempre apoiou o Águia, mas assim não dá”, desabafou o torcedor.
Representante maior do Azulão, o treinador João Galvão sempre foi visto como um bom treinador pela torcida, mas os resultados recentes parecem ter abalado as estruturas desse relacionamento.
Indagado pelo razão das poucas inovações no elenco, Galvão apenas falou que confia nos seus jogadores. “Nosso elenco é bom, pode ver que nós estamos invictos dentro de casa, o que nos resta é conversar pra descobrir onde está o problema quando jogamos fora”, disse o técnico. Ao torcedor marabaense, resta esperar que Galvão esteja certo e que a situação dos jogos fora de Marabá mude, mesmo que nas quatro linhas isso não esteja acontecendo. (Diário do Pará)




8 comentários:

Anônimo disse...

Demir, até que enfim a torcida entendeu que deve haver mudanças no Águia, não comparecendo ao jogos. Ora, é reflexo da fraca campanha do time. O Paulo Fernando (Bad Boy) da Radio Clube de Belém, usa um bordão que se aplica muito bem ao Águia : " Lisos(sem dinheiro) abandonem o futebol ". O Ferreirinha não admite que não tem "cacife financeiro" para continuar à frente do clube nem o repassa para alguem que tenha dinheiro para tal. Daí, fica mantendo esse timeco que não tem condições de ganhar o paraense, muito menos o acesso para a Série "B". Ora amigos, o nosso município tem condições de montar um elenco/time e trazer um técnico mformado e de renome para fazer sucesso nas competições citadas. Ferreirinha teimosamente, ao manter Galvão no comando técnico do time com essa pífia campanha, tambem vai se desgastando ante a torcida. À torcida, só resta a opção de mostrar seu descontentamento não comparecendo aos jogos. Em 15.09.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

O monopólio em Marabá é uma praga. nem o fuebol escapa.


CEBINHO

Anônimo disse...

Essa vitório do àguia foi pra vcs, seus forasteiros, vão embora de nossa cidade...estamos no G4 oq vcs qrem q o àguia sehja campeão da libertadores é?

Anônimo disse...

Em Marabá o monopólio é uma praga perniciosa, nem o futebol escapa. Remete-nos à uma séria reflexão: Na disputa eleitoral de 2008, vendo o risco que a arrogância de Tião oferecia à candidatura de seu indicado, Miguelito pulou pro lado do Maurino para se salvar e salvar seus ratos mamadores, apenas um exemplo: O Marcelo Birrinha Américo, irmão da Vanda, então professor de Educação Física concursado de forma duvidosa em 2000, lotado com 200 horas em uma escola, nunca deu uma aula até 2008. No início de 2009, esse micróbio alardeou entre seus colegas de profissão que havia pedido licença sem vencimentos, uma forma de se limpar. Em seguida foi descoberto como acessor na SDU, detalhe, quando vai lá, antes tem que cortar as unhas, pra não ferir o saco. É por isso que os pitis da Vanda tem limites. Esse é apenas um exemplo entre dezenas. O Gentil mesmo sem ser graduado ou concursado, nos últimos dois anos da ditadura Kátia Américo foi ser coordenador de professores de Educação Física graduados e concursados, para que numa eventual vitória de Maurino salvasse seus cupixas como Ney Alves e Zé Pinheiro, que como professores de Educação Física são ótimos coçadores de saco, vergonha da categoria. Agora, a história se repete; Magibinho sabendo que a rabeta de Maurino vai afundar, tratou de pular pro navio de João Salame pra se salvar e salvar sua manada de ratos fedorentos. Não se esqueça João que Jader Barbalho é a maior vergonha política dos homens de bem do Pará, você conhece a história, não se faça de cego. Eu ia votar em você, agora voto em branco.

CEBINHO

muniz_34medicalfarma@hotmail.com disse...

Ganha em casa,e leva peia fora não adinta nada...

Ademir Braz disse...

Forasteiro, das 10:03, é o cacete! Forasteiro são os Galvão. E o Águia no G4 também é o cacete! O Aguialinha está em quinto lugar, portanto fora, em razão da quantidade de gols que sua defesa (a mais vazada do campeonato) levou

Anônimo disse...

Esse palhaço das 10:03 é daquela turma que se dizem filhos de Marabá, que se acham donos da cidade, mas que se limitam a coçar o saco e mamar nas tetas da cidade, roubarem-na e esquecem que essa terra nasceu e se desenvolveu a custa do suor e do sangue de muitos forrasteiros que se fiseram na prática filhos honrados de Marabá, que a defendem e lutam por seu desenvolvimento. Sou filho adodivo de Marabá, e nunca a desonrei como tantos outros nas mesmas condições. Essa terra tem milhares de filhos biológicos de bem e perfeitos anfitriões que da mesma forma que vivem aqui viveriam em qualquer lugar pois são do bem, enquanto que essa meia dúzia aí que bate no peito ''filhos de Marabá, nossa terra'' são os primeiros a roubar e envergonhar a terra e só são gente aqui, se sairem morrem de fome. Desculpa a revolta aí ô DEMIR, mas esse tipinho enoja qualquer homem de bem. Um abraço aos verdadeiros filhos de Marabá, biológicos ou adotivos.

KIABO

Anônimo disse...

Kiabo, esse imbecil que se diz ser filho de Marabá na verdade é um bunda mole,pq ele não levanta uma bandeira em defesa do povo tão sofrido de Marabá que sofre nas filas de hospitais e posto de saúde de Marabá, esse otário deve enxergar que os maiores empreendedores desta linda cidade que eu também adotei, são de fora de outros estados e enquanto aos grandes sugadores são filhos de Marabá exceto o sangue-suga do Malino e cia. pense nisso dono de Marabá eu sou Brasileiro e segundo a constituição no Art. 5º/XV - É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nela entrar, permanecer ou dele sair com seus bens; caso você não tenha mudado este art. e avisa se você mudou.

Alguém que trabalha para o futuro de Marabá e sou Brasileiro.