Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não bastava o Valério...

No Parsifal Pontes:
Cachoeira: “eles sabem que sou o garganta profunda do PT”

Shot007
O PT vive o seu inferno austral: ontem (12) pela manhã foram revelados os detalhes do depoimento de Marcos Valério ao procurador-geral da República.
Mal as más notícias eram digeridas, o “empresário de jogos Carlos Cachoeira, ao ser posto em liberdade através de um Habeas Corpus do Tribunal Regional Federal (eu não disse...), saiu do cárcere apontado a mira para os companheiros.
"Eles sabem que sou o garganta profunda do PT", disse Cachoeira ao afirmar que a sua prisão é interesse dos integrantes do partido.
> Membros da CPMI
Mas não foi somente rumo ao PT que Cachoeira apontou a alça de mira: "Sei de muita gente que está envolvida com o relatório que possui relações com a Delta.", ameaçou ele ao se dirigir aos integrantes da tal “CPMI do Cacheoira”, que eu disse a vocês que não ia dar em nada a não ser holofotes (o pior é que, tomada pela pauta do mensalão, a imprensa nem holofotes forneceu à CPMI).
Cachoeira, escaldado com as intempestivas confissões de Valério, que resolveu ser boquirroto depois que a Inês estava morta, talvez não queira deixar para depois do trânsito em julgado o que pode ser dito no decorrer do do processo da “Operação Monte Carlo”.


Nenhum comentário: