Pages

sábado, 11 de maio de 2013

Estagiários


Servidores concursados, mas ainda em estágio probatório, pensam entrar com mandado de segurança contra portaria do governo municipal que os impede de assumir coordenação e outras funções na educação, a não ser dar aula.
Eles se dizem revoltados com a discriminação sem fundamento.

8 comentários:

Anônimo disse...

ADEMIR UM TIME DE MILITAR DENTRO DO GOVERNO DO SALAME, FORA QUEM É NOMEADO, FAZENDO ESTRAGO FEIO. A PREFEITURA VIROU CASERNA. O TIME É COMANDADO POR UM CAPITÃO SEAD QUE JÁ COLOCOU ATÉ EMPRESA DE SEGURANÇA CONTRATADA PELA PREFEITURA E É ELE QUEM VAI GANHAR A LICITAÇÃO QUE A PM VAI FAZER PARA REGULAMENTAR PUBLICIDADE EM PLACA. ESSE CAPITÃO VAI DAR O QUE FALAR. É SO ESPERAR. NO 4O BPM É O QUE SE FALA É DESSE CAPITAO MANDANDO ATÉ NO PREFEITO. É MOLE!

Anônimo disse...

Ademir sou ex servidor da prefeitura concursado, mas não aguentando mais a situação preferi pedir exoneração no final de Janeiro deste ano..ai quando foi no dia do pagamento mde fervereiro recebi apenas 12,00 reais referente a saldo de salário..Agora lhe pergunto não tinha eu que receber recisão, alguma coisinha? conheço um monte de comissionados que sairam e receberam...comissionado tem mais direito que concursado?

Anônimo disse...

É isso mesmo, Ademir, constituímos advogado e já estamos com um parecer jurídico, e se essa portaria entrar em vigor, entraremos na justiça. Querem nos tirar por pressão do nosso sindicato, q deveria lutar por nossos direitos.

Anônimo disse...

Na verdade o sintepp de marabá é o braço direito do líder do governo.Eles estão apoiando todas as medidas do governo salame.

Anônimo disse...

Infelizmente o atual prefeito, embora com mais estudo e traquejo, está se saindo igual ao Maurino. Uma pena que os veículos de comunicação ainda estão calados.

Anônimo disse...

é no mínimo muito estranho isso anonimo das 11:02, no governo do Maurino foram os 4 anos a mídia batendo e forte, e agora nada disso para JS..hummm..vamos abrir o olho, observem as novas alianças políticas, porque que as tv´s da cidade que são quase todas de Tião Miranda estão caladinhas?????no mínimo estranho, não acham?

Anônimo disse...

A onde foi parar a denuncia do guidinho, que bateu no peito e falou que ele era o cara !!!o maurino vai ter que falar o que fez com o combustivel,mais parece que o mesmo vai ter que recuar,eu acho que vou ficar maluco !!!!!!!

Anônimo disse...

O vereador guido mutran é so balela.Adora as luzes dos holofotes da tv.
O nagib mutan que é o dono da cadeira de vereador e era o presidente da câmara.Apoio e defendeu o maurino como prefeito nos quatro anos.O dono do mandato deve te mandado o guidinho ficar na sua insignificância.