Pages

sexta-feira, 2 de maio de 2014

S.João do Araguaia: vereador reclama


Vereador Benisvaldo Bento da Silva (PMDB), de São João do Araguaia, queixando-se no Face de mais uma sexta-feira sem sessão plenária na Câmara, “desta vez esvaziada pelo prefeito João Neto,que foi recepcionar o governador Jatene em Marabá e, vejam só, mandou convies pessoais apenas para os vereadores que ele considera seus amigos: Roberto, Divino, Gilson, Claudean, Antônio Marinho e Romualdo”.
Para Benisvaldo, essa falta de respeito com o Legislativo prova “que a Câmara está submissa ao prefeito, pois dia 30 de abril era o último dia para o prefeito enviar a Lei de Diretrizes orçamentárias à Câmara (...) e simplesmente iognorou essa determinação e a maioria dos vereadores acatam (sic) sua decisão!”

E conclui: “A maioria dos vereadores acham (sic) que recepcionar o Jatene é mais importante do que apreciar as diretrizes orçamentários do município para o ano de 2015. Santa ignorância de nossos colegas legisladores!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante. E para onde foram o prefeito Joao Neto e os vereadores?
Pq na assinatura da O.S. do asfalto para seu municipio, sao joao do araguaia, ele nao estava presente e foi chamado pelo cerimonial do governador e todos ficaram olhando para os lados e NADA do prefeito.