Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sugado do blog do Waldyr

4 comentários:

Anônimo disse...

A mensagem é padrão. Não tenho a criatividade que gostaria para desejar um a um, aos meus blogueiros prediletos, o meu desejo de que seus desejos se realizem no Natal e no Ano Novo.

Um abraço fraterno. Do raso do meu coração, porque se for do fundo, pode demorar muito pra vir à tona...rsrsrs...

Abração.

morenocris disse...

Feliz Natal e 2008 de realizações!

Beijos, AB. E a família tb.

Ademir Braz disse...

Tá certo, Bia... Do jeito que conheço a grandiosidade do teu coração, ele nãp tem fundo mesmo rsrsrsrsrs

Ademir Braz disse...

Por onde você anda, Cristina? Parece até que me abandonou de vez...
Quero vê-la renovadíssima em 2008. Como se dizia por aqui, em bom marabanês - lequinha, lequinha...