Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ferreirinha em campanha

13 comentários:

Adir Castro disse...

A eleição dele é a solução de todos os problemas... dele.

Vota Marabá!!!

Anônimo disse...

Boa Ferreirinha! Estamos juntos.
Acreditamos em vc, e na sua candidatura.
Sucesso.

Anônimo disse...

Esse ai nao vai ver meu voto nem o da minha familia.É mais um crocodilo querendo abocanhar os votos do povo marabaense. Sai fora essa de escrever cartinha e ficar abraçando o povo na epoca de campanha nao cola mais.

Anônimo disse...

Meu voto e da minha esposa é dele. E fim de papo. Paulo Silva, Fl 31.

Anônimo disse...

Boa sorte ferreirinha. O aguia precisa de um deputado!

Anônimo disse...

Como vereadro semrpe esteve do lado de quem estava no poder, assim como agora. Não tem perfil pra ser deputado!

Vai ser mais um puxa saco do atual governo.

Anônimo disse...

Caro Ademir, o não conhecimento real (despolitização) do eleitor sobre os candidatos, continuará fazendo vítimas. Caso desse senhor Paulo Silva da Fl. 31 que, de quebra, pelo dito, ainda induzirá sua espôsa ao mesmo erro. Em 27.07.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Caro Ademir, na ausencia de Maurino e Nagílson assume Julia Rosa. Me veio à memória, ñ sei pq., alguns nomes de ex-prefeitos que mamam/mamaram nas tetas da prefeitura como, Manoel do Nilo, o próprio Nilo Abade atv. de herdeiros, José Brasil e outros.Em 27.07.10, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

Ninguém pode negar que Sebastião Ferreirinha foi um bom vereador. Melhor, inclusive, que a maioria dos que aí estão.
Por outro lado, ele tem todo o direito de colocar seu nome à escolha pública para qualquer cargo eletivo, com algumas vantagens adicionais: não responde nem foi condenado por improbidade administrativa; tem mais compromissos com Marabá do que outras pessoas que foram eleitas para a Assembléia Legislativa, onde se notabilizaram por lamentável demonstração de vaidade ou pela mais absoluta falta de iniciativa.
Claro, cada um tem seu candidato. Mas não vamos mudar porra nenhuma se o eleitorado continuar a votar (por iniciativa pessoal ou cabresto político-religioso) nos paraquedistas que só aparecem nessas vésperas de pleito, fazem alianças espúrias com o que há de pior na política local, são contra a emancipação, e nada fazem por nós quando eleitos.
Um exercício para meditação:
Vocês lembram quantos candidatos levaram votos no último pleito e nunca mais puseram os pés aqui?
Uma dica: o TSE tem a relação deles por ano de eleição e número de votos.

Anônimo disse...

Não te entendo, Ademir. Uma hora tú não votas em ninguem porque ninguem presta!
Outra hora tú apresenta e defende um Ferreirinha, que você até poucos dias atrás, vinha defenestrando como incompetente e outras coisas!
Ou você é daqueles que ataca, prá depois de uma "boa conversa," mudar de opinião como se muda de roupa?
Essa me faz lembrar uma postagem bastante antiga aqui: durante semanas vc esculhambou de tudo que bem quiz um então presidente da Comigasp ( ele já até morreu), e depois que ele veio "conversar" com o nobre advogado as coisas mudaram... e como mudaram!
Que é isso, mano? será que todos são iguais???
Não ame decepciones. Outra vez!!!
Nada contra o Ferreirinha. Entendido?
Apesar de tudo te admiro como poeta.

Anônimo disse...

Ferreirinha e Ana Jatoba,meu voto nunca mais irão levar. Ana Julia nunca mais.......

Ademir Braz disse...

quem te disse que voto no Ferreirinha? Só estou sublinhando que é uma candidatura caseira, melhor do que votar nos Zés Geraldos da vida.
Sei... Para o eleitorado,ninguém de casa presta, né? Pelo menos é o que se percebe quando se fala em nomes locais, em qualquer circunstância, quando sempre aparece alguns para dizer que a pessoa é isso, aquilo, aquilo outro... Enquanto os paraquedistas e caras-de-pau vão se chegando e tomando de conta.
Outra coisa, nem sei quem é o presidente da Coomigasp! Quem te disse que falei com ele é mentiroso como como tu, que insinuas que recebo propina.
Erraste de blogueiro, camarada!

FABIANO disse...

Ferreirinha não foi um bom vereador! E essa história de candidato da casa não me impressiona.

Alám disso que vota em Ferreinha tá ajudando a leger o Sefer, por que ambos estão na mesma coligação. E isso é triste e como vc diz: aos que fazem alianças espúrias, não merece nosso voto.

QUEM VOTA FERREIRINHA, TÁ AJUDANDO A PEDOFILIA