Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Frase do dia:

Ainda bem que o Tiririca não foi cassado. Caso contrário íamos continuar sem saber o que faz um deputado federal.”
Pode ser...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, após saber que Tião Miranda, possívelmente assumirá a SETRAN/PA, pensei comigo, votei nele prá Dep. Estadual. Posto que minha intenção foi essa, e o citado, em sua propaganda eleitoral pedia votos para tal; teria eu como anular o voto haja visto o beneficiado ter realizado com o mesmo, desvio de finalidade ? Foi um pensamento que tive. Aguardo alguma luz sobre. Em 16.11.10, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

Meu colega, não tem jeito. Embora o mandato pertença ao partido, o eleito assenhora-se dele e faz o que quer. Em geral, sem consultar a legenda (que, na maioria dos casos, acha até bom para arranjar cargos para outros apaniguados).
No caso do Tião, a coisa vai além: ele pode assumir o mandato e sair para uma secretaria do Jatene. Neste caso, assume a vaga o suplente, que não sei quem é, mas é certo que deve ser da turma do Jatena - para o governador manter maioria na Assembléia Legislativa, entende?
Bem, teremos eleição para prefeito de Marabá em 2012, e voltar ao nosso Executivo é o objetivo maior do deputado recém-eleito.
Ou seja, se assumir e tomar posse na Assembléia Legislativa será por mera formalidade.
O jeito é evitar votar nele em 2012, quando tentar voltar à prefeitura de Marabá.