Parceiros de Prates não gostaram da sua demissão |
Do blog de Altamiro Borges, sob o título “Prates, “o elitista ”, dançou na RBS/Globo ”:
O jornalista Luiz Carlos Prates, que ficou famoso ao criticar os “miseráveis que agora compram carro ” num telejornal RBS, não terá mais espaço para seus comentários preconceituosos . Em nota divulgada nesta quarta-feira (12), a empresa informou que ele agora vai se dedicar aos seus “projetos pessoais ”. Prates deixará de aparecer nas telinhas no Jornal do Almoço e de escrever para o jornal Diário Catarinense , também de propriedade da poderosa RBS, afiliada da Rede Globo na região Sul do país .
Vitima do seu próprio ódio
De fato , o colunista exagerava na dose para seduzir o público conservador e agradar seus patrões da RBS/Globo . Em dezembro de 2009, ele fez rasgados elogios à ditadura militar , que “ensinou o caminho da verdadeira e legítima democracia ”. No final do ano passado , porém , ele acusou o governo Lula de “espúrio ” pela ampliação do crédito e ao lamentar que hoje “qualquer miserável tem carro ”. A reação da sociedade foi imediata . O vídeo com suas declarações elitistas bombou na internet . Agora , ele dançou!
Boris Casoy, Willian Waack, Arnaldo Jabor e tantos outros "calunistas" das telinhas, que também gostam de destilar veneno preconceituoso , que fiquem espertos . Depois de sugar ao máximo , patrões costumam jogar o bagaço fora !
Um comentário:
Não confundam o pai com o filho.O pai é senador o filho foi nomeado pelo Diretor Geral do Detran, para a função que trata de todas as compras e contratos do Departamento.
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31833 de 14/01/2011
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ
Admissão de Servidor
Número de Publicação: 196330
Órgao: DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO ESTADO DO PARA
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: PORTARIA 055/2011-DG/CDRH
Data de Admissão: 13/01/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
MARIO AUGUSTO LISBOA COUTO COORDENADOR DE LOGISTICA (DAS-04)
Ordenador: ANTONIO FERNANDO CARVALHO DE OLIVEIR
Postar um comentário