Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ele se cuida com óleo de peroba

Está no blog O resto do Iceberg, do Pedro Gomes


Maurinóquio, um sujeito bem-humorado...


Olha, não sou inimigo do prefeito. Aliás, nem o conheço pessoalmente.

Todavia, sinto-me provocado a questionar e também a criticar algumas de suas atitudes, mesmo ciente que ele continuará firme em seu propósito de mascarar a realidade.
Considero uma afronta esse tipo de propaganda que o gestor marabaense tem alardeado aos quatro ventos como se nós não tivéssemos a capacidade de comparar entre o que é dito com o que é feito ou como se fôssemos incapazes de discernir entre a realidade e a fantasia.
Maurino já foi várias vezes à imprensa dizer que tudo está bem e Marabá vive num mar de rosas (não com essas palavras, pois aí seria o fim da picada)...mas, circula em Marabá um jornal de origem duvidosa, que divulga uma pesquisa de um instituto não menos duvidoso, onde está escrito a seguinte manchete: "PREFEITO MAURINO É NOTA 10!". Achei isso ridiculamente impressionante...
Um amigo meu, muito otimista, analisou esta frase como sendo em uma escala de zero a mil. Aí sim poderia se chegar na nota dez dada ao bem-humorado prefeito. 
Nunca a expressão "tapar o sol com a peneira" caiu tão bem a uma pessoa como agora. Meu velho pai dizia: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer". E o gestor, por sua vez, segue falando que faz exatamente aquilo que ninguém vê.

11 comentários:

Anônimo disse...

Já dizia Paulo Maluf: "fale bem ou fale mal. Fale de mim". Por isso mesmo, Pagão, continue firme promovendo Maurino! o Governo do Povo agradece!

Ulisses Silva Maia disse...

Ademir, ainda precisa de mais algum comentário?????? O texto diz tudo.

Anônimo disse...

Adorei essa foto!!! Ela diz tudo. Sem comentarios

Bjs Ademir

Anônimo disse...

o nariz, segundo estatísticas dos especialistas em mentiras políticas, pode crescer muito por causa do programa de rádio dele.

Anônimo disse...

Brincadeira!!!

Esse governo do maurino e cia, não vale uma nota de 3 reais. Realmente é o fim da picada, para um político que ao ser reconduzido ao cargo, se dis ter votado nos braços do povo. Será?

Fico imaginando como é que fica a consciência dos editores desse jornal fuleiro...Deve está a base de remédios.

Anônimo disse...

Kara muito boa essa

Anônimo disse...

Esse primeiro anônimo é um panaca de plantão. Aff.... vá ser babão assim lá no Japão.

Anônimo disse...

O Malino tem cara de nota de 3 reais! Isso mesmo, falsa como uma nota de 3 reais. Em toda a história de Marabá, nunca tivemos um governo tão ruim como esse. As coisas vão de mau a pior e ele continua atuando na Novela chamada "Gestão Pública Municipal".

Anônimo disse...

Maurino Magalhaes o Maior Mentiroso de Marabá, continua com seu devaneio ei, acorda para a realidade as mentiras são só suas não tente fazer valer os campos de concentração da Alemanha, onde se fazia uma lavagem celebral nas pessoas e uma mentira passava a ser "verdade", chega de tentar iluidir o povo com estas mentias sem fim.Fala a verdade sobre as maurinetes que vc anda atiracolo gastando o dinheiro público, ai sim o povo acredita, vê se te manca cara de madeira com oléo de peroba.heheheh
Quanto ao babão 11:25 que continue nas tetas com cuidada para não se engasgar com a baba....

Carajaénse.

Gerson Teixeira disse...

Esta de "Prefeito nota 10" foi a gota d'água! Nunca na história de Marabá se publicou tanta mentira a respeito de um "governo" que sequer existe, pois é assim que Marabá está atualmente: sem governo. Independentemente, tendo ou não prefeito, a cidade está abandonada. Devemos lutar contra este tipo de mal-feitor que só destrói a nossa cidade e ainda passa uma imagem de que Marabá é um "País das Maravilhas". Vamos exercer nosso direito de querer um futuro melhor para nossa cidade, não podemos esperar até 2013 para começar a melhorar. IMPEACHMENT Já!

Anônimo disse...

Este primeiro "Anônimo", com certeza está se dando bem, com os ovos da galinha de ouro nesta gestão, ou seja, deve ser um dos que puxam o saco do "MAL-rino" para ganhar uns trocados, porque quem fica com dinheiro de verdade é este que se diz prefeito. Que vergonha. O que dizer dos novos implantes dentários que ele fez que custaram na faixa dos 90 mil reais? Isso ele não divulga no seu "jornal". Fora Maurino!