Decorridos mais de dois meses da promessa do chefão do DMTU em apurar a patifaria do carro posto pela Justiça à disposição do Departamento, alguém aí sabe no que deu a investigação?
Já me disseram que nem mesmo uma sindicância foi feita para identificar o malandro ou malandra (ou os dois) que estava(m) na esbórnia no Motel Madrid.
4 comentários:
Braz, toda a Marabá sabe que um certo coronel estava no motel. Ele inclusive fez uma verdadeira maratona na tentativa de impedir que a mulher tomasse conhecimento do escandalo.
Num orgão que foge à sua finalidade real, pouco ou nada se pode acreditar no seu chefe. O que se viu agora pelo carnaval, de veículos (carros/motos etc...) sem acessorios obrigatorios como retrovisores etc... foi uma grandeza. Com o beneplácito dos agentes, que os viam passar, sem esboçar reação, como se não lhes dissesse respeito. Em 09.03.11, Marabá-PA.
Ademir,
Fonte do proprio orgão garante que é o Coronel. Esse escandalo foi uma tsunami dentro do Departamento. Dizem que ele pediu até pra quem não tinha nada haver assumir o erro pra livrar a cara dele perante a mulher. O cara é esperto olhem o curriculum dele no site da prefeitura. Tem muito curso de inteligencia, só teve um descuido...
É outro que veio de Belém prá Marabá "prá se dar bem". Tremendo calhorda. Em 12.03.11, Marabá-PA.
Postar um comentário