Pages

domingo, 6 de março de 2011

Reinado de Monos

Rádio Sucupira informa:
Numa produção fenomenal dos irmãos siameses TEUKÍADES e MAURINAÍMA, a Prefeitura de Marabá tem a honra de apresentar o melhor Carnaval de todos os tempos com o enredo:
VISITE MARABÁ ANTES QUE ELES ACABEM COM ELA!!! 

9 comentários:

pilantra disse...

Me desculpe: tem alguma notícia de Adelina? Estou ficando muito preocupada.

Ademir Braz disse...

Acessei o Travessia, blog dela,que está há meses sem atualização. Não tinve resposta sobre o que perguntei, inclusive a saúde dela.
Ano passado ela estava de malas prontas para retornar a seus familiares em São Paulo. Sentia muitas dores na coluna (doença velha)e pelo que escreveu senti que parecia cansada de tudo.
Li em algum lugar que Jatene a teria chamado para o goverbo, mas não sei se aceitou, não creio, na verdade, embora sejam amigos de longa data.
Isso tudo me preocupa mesmo.

pilantra disse...

Ela me disse por mail que aceitara e que já não ia para Sampa. E daí para a frente nunca mais tive noticias. Primeiro pensei que estaria lançando trabalho. Mas não é costume dela estar tanto tempo sem dar notícia, sequer sem mandar um oi.
Também me preocupa muito.

Obrigada pela sua resposta. Se eu tiver alguma notícia, venho logo aqui dizer-lhe.

(Eu tambem sou a samartaime do abracadabra )

Ademir Braz disse...

Deixe-me afastar os livros e ver se acho uma cadeira para recebê-la em meu iglu solitário, princesa. Seja bem vinda!
Engraçado que eu sempre achei que Samartaime era IRMÃO da Adé! rsrsrsrsrs

pilantra disse...

rsrsrsrs não, sou a amiga portuguesa de Adé ! rsrsrsrs

E obrigada pela sua cadeira, mas escusa se transtornar que eu fico bem em cima de qualquer monte de livros! rsrsrs

Ademir Braz disse...

Já deu para sentir que sou um desastre, não é? rsrsrsrs
Agora, me recuso chamá-la Pilantra Samartaime!
Meu Deus!...

Anônimo disse...

telkiades tava no Rio dando uma galhofa no Povão Marabaense. A proposito,ele conseguiu coopitar as meninas do ATTITUDE(LGBT), A Nóe do atittude se vendeu pro Homofobo declarado,Maurino Mangalhães.vai sair candidato(a) e tudo pelo PR,com o apoio da Telkiades.

Anônimo disse...

E enquanto o "melhor carnaval de todos os tempos" (tendo como pano de fundo as ruínas do que um dia foi a Orla do Tocantins) abocanha inacreditáveis verbas do município, o sujeito acaba de posar numa manchete que o coloca entre os vinte melhores prefeitos do Brasil.

Anônimo disse...

Ah muleque! agora f....; o carnaval vai durar quatro anos, e como maioria do povão gosta mesmo é de uma boa sacanágem, é a fome com a vontade de comer. O povo governando é foda mano. Dando um rolé na orla, vi muito nego que tá morando em baixo de lona, mas tava lá de abadá e tomando uma. Definitivamente, esse país não tem jeito. OSCAR ALHO.