Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estrelão é o bicho!

O Paysandu levou farelo do Rio Branco no Acre – caiu para o 3º lugar - e mais uma vez a equipe tenta mostrar que aquelepapão da Curuzu” é nostalgia de torcedor e cronista esportivo fanático.

E o Águia, se não abrir o olho e mudar radicalmente, vai acabar na mesma vala comum, onde se acham Remo e Tuna.
O Rio Branco vem de quatro vitórias seguidas e alcançou a classificação em primeiro lugar, com 16 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dado curioso e preocupante : Todos os times da chave aguiana venceram o saco-de-pancadas Araguaína-TO, menos o Águia, que empatou lá, devido à imcompetência do avante Mendes, que perdeu um pênalty, cobrado displicentemente. Três(3) pontos deixados de ganhar e que agora estão fazendo muita falta. Em 12.09.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Demir, o Cayssandú (vai nesse rumo)tem a segunda mais cara Fopag da Série C e vimos que a máxima propalada pelo treinador de que, para se alcançar a classificação teria que montar um elenco com jogadores que teóricamente seriam de Série B. Ele só esqueceu de dizer que, para tal, teria obrigatoriamente um bom período (2 a 3 meses) para ajustar ou melhor, entrosar o time. Daí o fiasco do Cay. Estamos torcendo pelo Águia. Impossível não, mas difícil a classificação aguiana. Em 13.09.11, Marabá-PA.