Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A mais deslavada picaretagem


Será qaue faria efeito naqueles demônios que nos azucrinam em Marabá?

8 comentários:

Pedro Gomes disse...

Tanto a imagem como a notícia são falsas, porém, como as coisas andam de ponta-cabeça atualmente, não me espantaria de ver coisas do gênero.

Ademir Braz disse...

Bom, Pedro, qual a verdade então?

José Coruja da Silva disse...

Poxa, será que funciona contra o Maurino?

Pedro Gomes disse...

Caro Ademir, a verdade é que esta 'notícia' vem do site "G17" que é uma paródia do portal G1 (da Globo) e do R7 (da Record) e cujo slogan é:
"Sem compromisso com a verdade".

Como você pode conferir no link:
http://www.g17.com.br/

Só fiz a observação para não deixar dúvidas quanto a procedência da informação já que muitas pessoas acabam passando adiante informações do tipo "pegadinha"...

Caso você tenha publicado a notícia apenas para criticar o referido pastor, propositalmente, queira desconsiderar meu esclarecimento, pois, se assim for, fui eu então que acabei não entendendo o sentido da coisa.

Abração.

Wesley Zenóbio de Souza disse...

Se funcionar contra o Maurino, vou encomendar 475 ampolas hoje mesmo, uma para cada dia do (des) governo dele que ainda faltam. Tomara que funcione!

Anônimo disse...

Ditado antigo já dizia : "Enquanto houver cavalo(burro) São Jorge não anda a pé". Vai vender mais que agua, pois garante tirar o c... do couro. Eu não. Quem quiser que faça bom uso. Em 13.09.11, Marabá-PA.

Plinio Pinheiro Neto disse...

Caro amigo e colega.

O Pastor Silas Malafaia é um dos mais preparados e sérios ministradores da Palavra de Deus e creio, como comenta Pedro Gomes, que tudo não passa de uma brincadeira envolvendo o nome do Pastor, que incomoda e muito, por sua coragem em posicionar-se contra certos modismos que afligem o País.Sabemos que existe a luta entre o bem e o mal e que nós estamos no centro dela e porisso temos de nos precaver, porém, jamais será com o uso de sprays ou armas que o mundo possa nos oferecer, mas, vivendo a Palavra de DEUS, "espada poderosa que penetra entre juntas e medula e vai até a alma".
Que DEUS te abençoe e que logo, logo, estejas plenamente sarado para alegria dos que te amam.
Um grande abraço.
O amigo e colega

Plinio Pinheiro Neto

Ademir Braz disse...

Por indicação do companheiro Pedro Gomes, acabei conhecendo o site G17, declaradamente "sem compromisso com a verdade" é constatei que a notícia sobre Malafaia é "pegadinha", invencionice.
Acontece que recebi a informação, tal como aqui publicada, de fonte confiável e, considerando o que há no Youtube sobre o pastor Silas, não pensei que fosse deboche.
São esclarecimentos necessários.