Duda Mendonça pesa na mão
Esta aqui foi contada esta manhã por importante membro da Frente “Por um Pará Mais Forte ”.
Duda Mendonça está mandando fatura de R$ 200 mil por cada pesquisa que tem encomendado, para auferir o humor dos paraenses em relação a proposta de divisão do Pará em três .
O pessoal responsável pela arrecadação de fundos tem chiado .
- Giovanni, eu só arrecado dinheiro para a minha campanha de prefeito .
- Giovanni, eu só arrecado dinheiro para a minha campanha de prefeito .
E como ele se encontrava sentado próximo às vereadoras Júlia Rosa (PDT) e Irismar Sampaio (PR), deu para ouvir nitidamente quando ele complementou:
- E eu já tenho todo o dinheiro de minha campanha arrecadado!
3 comentários:
Realmente, gostaria tanto de ver uma mulher prefeito de Marabá, ela é mais sensata, boa administradora,sensível aos problemas sociais,etc já tivemos uma experiência dessa no passado.Vamos indicar uma mulher e botar os homens pra apoiar, ai sim minha querida Marabá será cuidada com carinho.Espero!!!!!
acho que o Hiroshi vai piorar quando as eleições se aproximarem mais, tá ficando claro que tudo que acontece em marabá ele bota a culpa no tião, o que será?
Resta saber de onde vem toda a dinheirama que Tião vai queimar na campanha, se dele ou de empresários. Se for dele, e deve ser uma bolada, fica difícil acreditar nas boas intenções de uma pessoa quando gasta tanto para um cargo onde o salário não cobrirá o gasto. Se for de empresários, como tudo indica que é, a cidade vai amargar mais quatro anos igualmente no governo de Maurino. Não me venham dizer que um sujeito que gasta rios de dinheiro dos outros não irá atender a esses caridosos doadores, colocando suas empresas dentro da administração. Já sabemos o que vai sobrar pro povo de Marabá.
Tiririca, pobre menina rica
Postar um comentário