Na tarde da última sexta-feira (23), a promotora Aline Tavares, do Ministério Público , deu parecer favorável à cassação do prefeito Maurino Magalhães, no processo que investiga possível crime de Caixa 2, que teria sido cometido por Maurino na campanha eleitoral de 2008, que o elegeu.
No final desta manhã , a juíza revelou a uma fonte que iria analisar o processo com toda a prudência que o caso requer e, por isso , não fixou nenhuma data para divulgação da sentença . A magistrada pode ou não acompanhar o parecer do Ministério Público .
A investigação contra Maurino e seu vice , Nagilson Amoury, aponta que mais de R$ 800 mil foram doados irregularmente por empresários de Parauapebas para serem usados na campanha eleitoral de 2008.
4 comentários:
Nessa lenga-lenga do judiciário eleitoral só quem saí beneficiado são os politicos corruptos!!! Vai ser cômigo se esses prefeitos denunciados por fraude nas eleições de 2008, forem cassados depois das eleições de 2012. kkkkkkkkkkkkkk
Fala sério! Alguem ainda acredita em justiça no ca$o Maurino? Me poupe.
CEBINHO
Olha eu não acredito em qualquer tipo de punição ao maurino.
O prefeito conseguiu criar uma relação de ami$$$ade muito forte com os juizes de maraba.
Temos juizes fazendo visitas periodicaa ao prefeito. Esse lado emocional vai influenciar qualquer tipo de parecer que possa prejudiccar o prefeito amigo.
Por isso os assessores falam sem pedir segredo que o paaaaarecer da juiza vai ser farovel ao maurino, todos ja sabem do parecer por isso não estão preocupado.
Bem feito pro Tião Miranda, que não empregava paraentes, e nem ia a aniverssario dos juizes, e ainda vivia dizendo: Juiz é Juiz, Delegado, é Delegado,e Prefeito é prefeito.
Postar um comentário