Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fogueira de vaidades

Da coluna RD, do Diário do Pará, dia 23/10, domingo:


Atrito
Um dos pontos de atrito na cúpula separatista diz respeito à manutenção do poder de Giovanni Queiroz no comando da campanha. proeminente separatista, o deputado do PDT foi impedido de assumir a presidência da Frente Pró-Carajás, que acabou nas mãos de deputado João Salame (PPS). Queiroz, no entanto, plantou na equipe de Duda o seu genro, Mauro Hide, que atua, a soldo, como preposto do baiano, passando por cima até do presidente da Frente, jornalista de ofício, na condução da comunicação da campanha.
--------
Pois é. Como se não bastasse a denúncia do desaparecimento de R$ 5 milhões doados para o Ipec...

11 comentários:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

É pra isso que querem Carajás! E o povo? vai continuar sem estradas, hospitais, escolas e vendo o apito do trem passar... enquanto os bolsos dessa turma continuarão cheios.

Um outro modelo de desenvolvimento é necessário, com particpação popular!

Paulo Pereira disse...

Caro Ademir.

Por tudo isso é que sou contra a criação do Estado de Carajás, pois está mais do que comprovada a incompetencia de nossas "lideranças" politicas para levarem este projeto adiante.Também não estão demonstrando limpidez de propósitos.De que adianta mudar o sentido da procissão se os santos continuarão os mesmos?

Maricotinha disse...

Mas, Ademir, o movimento separatista está apenas e tão somente praticando o que mais sabe fazer: se-pa-rar. Inclusive entre eles mesmos. Acho é pouco!!

Anônimo disse...

Essa "notinha" plantada pelo jader barbalho tá conseguindo o que ela queria.

Anônimo disse...

Tu quer dizer que Ademir tá passando pra frente futrica de Jader? E com que interesse ou intençaõ o Ademir faria isso? Seja mais claro, tá? Ademir mesmo sendo do SIM publicou a "notinha", enquanto outros ficaram silentes, quando sempre lhes é conveniente. Ademais, João Salame atual presidente da frente até agora não se manifestour, mostrando a prestação de contas que supostamente a Comissão anterior deve ter feito durante a transferência de comando para calar a boca do Jordy. E não vi ninguém da antiga Comissão, pra ser mais explícito, os três citados, manifestarem qualquer nota de repúdio e mostrando as contas para sociedade, provando que não passa de boatos e que o saldo do caixa está com a atual direção da Comissão. Portanto pare com essa de dizer que essa "notinha" é de Jader. É sim uma notinha muito da séria.

Ademir Braz disse...

Tá bom. Mas alguém aí saber dizer onde foram parar os R$ 5 milhões?
Nem o IPEC, nem o fazendeiro Luciano Guedes negaram sua existência.
Cadê?

Luciana disse...

Nota plantada sim, e com uma baita dor de cutuvelo e ciumeira. Somente com a intenção de denegrir a Frente pró Carajás. Pois como não tem argumentos, partem p/ calúnias e difamações, sem prova nenhuma do que escrevem. Essa é a estratégia do NÃO e a resposta do SIM virá na justiça e nas urnas. O povo não é bobo não.

Anônimo disse...

O que o Ademir tem a ver com a nota? Ele simplesmente a publicou em seu blog. Ademir, acha mesmo que arrecadaram 5 milhões?? Se agora estão tendo dificuldade para arrecadar 2 milhões, imagina 5 milhões antes... O Jordy ( que foi quem começou com esse papo de 5 milhões) que é quem tem que provar que HAVIAM 5 milhões. Você como advogado podia esclarecer isso pra gente, Ademir.

Ademir Braz disse...

O Jordy foi esperto: citou apenas a quantia, mas não disse quem, quando,como e onde se deu o desvio.
Foi o fazendeiro Luciano Guedes quem enfiou a carapuça na própria cabeça.
Agora está todo mundo quieto. Inclusive quem deveria pedir explicações ao Jordy sobre que história é essa.
Agora, quem cala consente, né?

Anônimo disse...

Queridos, quem fez a acusação que tem que provar. Cadê Jordy, as provas???? Estamos aguardando...

Cético disse...

Isso começou no Twitter após alguém ter postado o vídeo do Jordy dizendo que é SIM a favor da emancipação de Carajás e Tapajós. Posteriormente, nosso líder Luciano Guedes o cutucou, colocando lenha na discussão do vídeo. O Jordy, que todos sabem não tem credibilidade, se sentiu acuado e inventou esta para contra-atacar LG.
Portanto, tudo não passa de invenção de Jordy, na tentativa de minar a credibilidade de um de nossos líderes e, assim, atrapalhar nossa luta e a arrecadação de nossa causa, que já é insuficiente.
Importante destacar que ao ser desafiado a PROVAR a acusação feita, Jordy simplesmente sumiu, escafedeu-se do Twitter. Cade a PROVA Jordy ? Estamos aguardando....
Verifiquem a veracidade de minha narrativa no Twitter.