Do jornal Vermelho , de 7 de outubro :
“O PCdoB paraense aprovou posição contrária à divisão do estado . Durante encontro realizado nos dias 23 e 24 de setembro foi apresentado e debatido um documento contendo diretrizes gerais da política estadual. Para os comunistas paraenses “é hora de enfrentar as elites que buscam dividir o estado ”.
“Pior do que um comunista , é um comunista burro .”
7 comentários:
O que se esperar de um partido que aqui em Marabá sempre esteve ao lado do Tião Miranda?
Claro, amigo que eles vão esta sempre ao lado de quem respeita o funcionalismo publico, pos esse seguimento da sociedade faz parte se sua base politica.
Tá ai um bom nome pra ser relembrad! Talvez um prêmio de jornalismo, uma comenda ou alguma homenagem que tire do esquecimento o brilhante Toninho - que fora assassinado a mando das oligarquias locais na década de 80.
Viva Toninho, abaixo a impunidade!
Ademir, Ademirzinho, meu benzinho,
Ainda que te seja difícil,faz o tibetano exercício de respeitar as diferenças de opiniões. Crescemos na diversidade e na adversidade. Pense nisso. Quem, hoje, te parece amigo, pode ser o inimigo de amanhã. Ascende um incenso de jasmim, toma um chá (pode substituir por um gelada, tudo bem). O mais importante é ter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo...bjim.
Mari, agridoce de cupu:
Não dá para engolir que a pretexto de combater uma elite (melhor seria oligarquia)o PCdoB se posicione ao lado de outra elite igualmente oligárquica.
Pra mim, é desfaçatez.
Sobre incensos, prefiro rosa-musqueta - bom pra meditação, reforço de espírito.
Ah!, e para melhorar o karma, principalmente nesses tempos de porcaria generalizada.
Ohmmmmmmmmmmm...
Ei Ademir eu pensei que tu irias lembrar do SANDU la do inflamavel, lembra?
Se o Sandu que tu falas é o mesmo que conheço, deixa eu te avisar:
O SANDU É MEU AMIGO E NÃO TE METE COM ELE QUE ELE TE PÕE UM SAPO NA VENTRECHA, FRESCO!
Postar um comentário