Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Haroldo vence pleito para OAB Marabá

Por 85 votos a 55, a chapa encabeçada por Haroldo Gaia e Ocilda Nunes venceu a eleição realizada ontem para a Subsecional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Marabá, em disputa com a chapa de Carlos Nunes.
Apoiado pelo grupo do presidente atual, Haroldo Júnior, eleito duas vezes seguidas para o cargo, Gaia disse que a defesa das prerrogativas do advogado e apoio efetivo à categoria continuarão como características da sua administração. 

Um comentário:

ANdre disse...

Caro Dr Ademir,

Sinto que há uma falta de prestigio junto aos blogs e a mídia escrita e televisiva de Marabá quanto a decência do Judiciário desta cidade.

Mês passado aconteceu uma situação onde um juiz afastou o prefeito de Marabá e este mesmo Juiz parece descomprometido com a isenção de julgar alguns processos onde tem como autor ou réu mulheres.
Exato, mulheres. Foi publicado ainda este mês de novembro um vídeo publicado no site YOUTUBE onde este mesmo magistrado está cometendo adultério com uma das partes favorecida em processo judicial de sua Vara. A constar a 1a Vara Civil de Marabá.
Adultério Sim, pois o juiz é casado.
A relação, segundo o video postado e de conhecimento de alguns amigos da OAB é de que não é o primeiro caso em que isto acontece.
Espero que a OAB sob nova direção nao entre no corporativismo deste magistrado maluco.