Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sabotadores

Anotem:
Vereador eleito Adelmo Azevedo reuniu-se hoje no Sindecomar com o ex-vereador Mamoré, os dois Pedros eleitos e mais Sempré, o "nativo", para discutir meios de sabotar a candidatura de Júlia Rosa à presidência da Câmara.
Diz-que a turma integra o  "grupo do Tião", o Miranda.
Adelmo quer ser presidente, imaginem...
Vocês se lembram do Adelmo? Quando vereador e ocupante eventual da direção da Casa, ele pediu ao Executivo uma granazinha safada pra festejar o aniversário dele.

28 comentários:

Juquita Sampaio disse...

Adémir, esse Adelmo é um pilantra, mal carater, que ao se juntar com o
Pedrinho (do Tião),passa, à nos causar muita preocupação em imaginar o quão irão chantagear a
administração do Salame. A propria
Vereadora Júlia Rosa, já conhece muito bem o 1º(sugador dos comerciarios) o 2º, há, esse que Deus nos livre. Seria bom o MP, apurrar a gestão do tal pedrinho na Sec. de Saúde(gestão Tião do Não). Entendo, como cidadão Marabaense, que o legislativo estará muito bem representado, tendo a experiente Vereadora Júlia
como sua Presidente. Pois, sua história em defesa de Marabá(todos conhecemos)não lhe permite agir contra os interresses dos mais pobres, sem esquecer também dos problemas que afligem os empresários que geram emprego e renda pra terra de Francisco Coelho. Graças a Deus, o Nagibinho do Vavá já vai sair da presidencia.Já vai tarde!

Anônimo disse...

O POVO DE MARABÁ VAI SOFRER DE NOVO..ESSE ADELMO NUNCA FOI POLITICO..ELE QUE FICAR É RICO COM DINHEIRO PUBLICO!!

Anônimo disse...

O POVO DE MARABÁ É DOIDO..ELEGER ADELMO PARA VEREADOR

Anônimo disse...

Ademir
A eleição para formação da mesa da C.M.M., passa sem duvida pela mão de João Salame, senão vejamos: é o prefeito eleito, é a esperança da redenção de Marabá,é hoje a maior liderança desta cidade, portanto não tenho dúvida que sabedor da importância de quem deve ser presidente da casa, o nome da vereadora Júlia Rosa é disparado o melhor nome, pois tem experiencia, já presidiu a casa por 3 vezes, é conciliadora, até onde sei honesta,tem transito entre os pares,e o que é mais importante não causa problemas para o administrador de plantão, foi assim com o Maurino, pois nas questoes que eram do interesse de Marabá tentou ajudar, os outros nomes aí postos carecem de tudo isto, se não houver trairagem do Salame( e aqui em Marabá já ví isso lembra do traíra do Haroldo que a Julia buscou lá no Jarí elgeu prefeito defendeu até quase o final e foi traida, agora o João que a a mesma defendeu sua candidatura, pode tbem trair ), a Júlia é naturalmente a candidata do Salame só falta ele sair de cima do muro e bater o martelo.melhor pra ele, melhor para a C.M.M., para Marabá e sem dúvidas manterá a harmonia entre os poderes legislativo e executivo, não podemos de maneira nenhuma neste inicio de governo irmos a uma aventura com nomes que não tem nehuma condição de presidir o legislativo, pelo menos por enquanto, e contribuir para a desarmonia na casa, o que sem duvida seria ruim para Marabá.

Anônimo disse...

Ja chega de analfabeto na prefeitura e na camara. Adelmo não sabe nem ler e nem falar.

Anônimo disse...

meu amigo juquita, vc não conhece a vereadora Julia rosa , ela fica trés vezes mais caro para o municio de marabá, o vereador Adelmo é um bobão,Juquita o Ademir já esteve na quela casa, ele sabe quem é quem, j.rosa ,miguelito, vanda ,e gora Nagib,e Leodato, são mais caro do que todos os outros vereadores da casa,outro também, que não ficava para traz, era o Ferreiinha, os chamados filhos de marabá, os filhos desnaturados, Juquita der uma analisada nos anais da casa, e veras que estou falando a verdade,socorro gente......

Anônimo disse...

Sr. Juquita vc falou que o veriador eleito,Adelmo azevedo é um pilantra,e mal carater, sobre o veriador eleito Pedrinho vc diz Deus me livre, e que seria bom o MP apurar sua gestâo na sec, de saude.Pergunto a vc? dois tres julgado, so a veriadora Julia rosa é politicamente correta, mais comentarios em torno de nomes politicos sempre vâo exirte, lembra de tal diploma falso que o povâo cometa a boca pequena sobre a veriadora Juli Rosa, pois é comentarios sempre vâo exirte. Meu pai sempre me falava: Deus te gui para o bem, e te livre da lingua do JUQUITA.

Anônimo disse...

Entre os presidenciáveis estão também Ronaldo Yara, Vanda e Leodato; o que acham?Ninguém tem nada pra falar do Yara, é um homem corretissimo na política, nunca houve denúncias sobre ele, muito íntegro, igual os outros dois aqui citados.

Anônimo disse...

cuidado Joao salame.. a familia mutran. vai acabar com seu governo!

Ademir Braz disse...

Ô das 21:28, e você espera que a aliança com o PT de Luis Carlos Pies resulte em algum benefício para João Salame ou para Marabá?
Tás brincando!??

Anônimo disse...

agora se aquele velho estivesse vivo..Joao salame.. tava lascado!familia mutran.

Anônimo disse...

votei para a mudança..agora esse prefeito quer colocar Nagib.. como secretário..Joao salame.. estou arrependido!!

Anônimo disse...

Luis carlos é outro.quer sedar é bem..

Anônimo disse...

CARO Ademir, o PMDB.. DO SENHOR NAGIB .. QUER 3 SECRETARIAS..

Anônimo disse...

Caro ademir.. Ronaldo yara e sua irma.se deram bem no governo do Maurino.. com sua construtora..ele tem cara de santo!!

Anônimo disse...

todos se deram bem nesse governo.. pricipalmente..o senhor.. Nagib..Ronaldo Yara..Antonio da otica

Juquita Sampaio disse...

Anonimo das 19:21h, diga ao seu pai
que deve ser um dos sugadores da prefeitura, que a minha familia é
respeitada aqui em Marabá. Portanto, Eu, se tenho a lingua solta, e falo muito, posso te afirmar que só falo à verdade. Pois, conheço toda essa turma de pilantras: inclusive o TalAdelmo e o lalaupedrinho da saúde( do Tião do Não).

Juquita Sampaio disse...

Adémir, esse Ronaldo Yara, entrou na igreja do pastor deputado Josué, só pra se beneficiar e usar os irmãos. É, sem dúvidas um dos mais
malandros(pilantras)da camara. Vou, orar e pedir que o senhor proteja Marabá desse mal.Amém, irmãos!

Anônimo disse...

Juquita nâo sou e nem tenho parente em prefeitura, mais acho sim, que o anonimo tem razâo nada contra sua familia mais cuidado pos teu passado te condena.

Anônimo disse...

Ronaldo Yara.. cara de santo mas coração de Bandido, ele adora dinheiro publico.. cudado Joao salame..

Anônimo disse...

Estou com dô do prefeito eleito Joao salame..Ronaldo Yara..Nagib..etc...

Anônimo disse...

Pagão
Quero ver se o próximo presidente, vai deixar os fantasmas da camara, pois lá tem o Ivo motorista do Tião do nao, recebe pela camara e não trabalha lá, tem o filho do Franco(falecido), tambem não trabalha e recebe todo mes , um bom salário, e outros fantasmas que todos conhecem e não falam nada, fora fantasmas da folha da camara.

Anônimo disse...

Maniqueismo,entre o bem e o mal.
Quem sera o presidente da camara?
Vamos começar pelos novatos:
O vereador sabe tudo pedro sousa,ele prometeu tudo para o povo da educação,quando esteve na ure lotou amigos em carga que não existe,abriu turmas do ensino medio sem alunos...e outra coisitas que ta respondendo num administrativo na seduc.
pedro correia,não merece comentarios todos nos conhecemos o fiel cão de guarda do Tião miranda...carrega a bolsa preta do patrão.
Beto Miranda,este é um quadro especial,é duente de preguiça os irmãos fizeram uma coleta de dinheiro para financiarem a compra de votos do betinho para arranjarem emprego pro irmãozinho especial...se presidente vai levar todos os amiguinhos para a camara.
O legislativo esta bem servido de figuras nojentas,inescrupulosas que farão tudo por poder e dinheiro.

observador politico disse...

Não é so no mundo do jão salame que tem racha,logo logo vamos ver a vereadora vanda cortar o vinculo com o deputado Tião Miranda,assim dizem os mais observadores politicos.

observador politico disse...

Não é so no mundo do jão salame que tem racha,logo logo vamos ver a vereadora vanda cortar o vinculo com o deputado Tião Miranda,assim dizem os mais observadores politicos.

observador politico disse...

Não é so no mundo do jão salame que tem racha,logo logo vamos ver a vereadora vanda cortar o vinculo com o deputado Tião Miranda,assim dizem os mais observadores politicos.

Anônimo disse...

Um fantasma perigoso dentro da camara é o sr luis fernando,ex TCM.Ele vem desde a gestão do miguelito,passando por julia rosa e nagib.Esses presidentes ficaram refem do cara,que sabe manipular os recursos do legislativo com muita arte e sabedoria....esse é o cara.

Anônimo disse...

Falando em câmara, tem mutreta acontecendo no apagar das luzes de 2012.
Os servidores contratados estão putos da vida, simplesmente foram avisados que não receberam nenhum centavo de rescisão ao final de quatro anos de contrato.
E não é pela falta de dinheiro, tem mais de um milhão nas contas do legislativo de maraba.
So que o maquiavélico luis Fernando, esta igual um leão de chácara nos corredores da câmara,maquinando uma maneira de fazer sumir toda a bufufa.
Nagib,Luis fernando e Julia rosa...oque vcs acham?