Pages

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Síndrome de Ismaelka: Mordomia do carro oficial entortou a boca

No Zeca News


Mais um vereador envolvido em caso de uso indevido de carros oficiais pode não ser diplomado.


Em 2010, o Ministério Público advertiu todos os vereados sobre  o uso indevido de carros oficiais à serviço da Câmara Municipal.
Pois bem, ao exemplo da então vereadora Ismaelka, quem vai ter que dar explicações sobre a utilização errada do carro oficial é o reeleito vereador, Gerson do Badeco.
Ontem o Ministério Público formalizou denúncia contra o político por utilizar o carro da casa de leis do município em sua própria campanha eleitoral deste ano.
Após ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral pelo colega de partido e primeiro suplente de Badeco, Ilker Moraes, a promotora Josélia Leontina encaminhou a questão à Polícia Federal que passou a seguir o tal carro oficial, e registrou fotograficamente a má utilização do veículo, que inclusive estava sem os adesivos obrigatórios de identificação da Câmara Municipal de Marabá.
É possível que outras ações de mesmo teor sejam apresentadas nos próximos dias. Já é certo que a maioria dos vereadores fez uso indevido dos carros oficiais, mas não se pode afirmar que eles tenham utilizado os veículos para fins eleitorais.
Até esta quinta-feira, Gérson do Badeco não havia sido notificado sobre a denúncia. 

3 comentários:

Anônimo disse...

E onde ficam nesse governo do Salame, os demais partidos que coligaram, como PV, PDT, PHS e PSL?

NALDO disse...

SE ISTO É USO INDEVIDO DE VEÍCULO OFICIAL, TODOS OS VEÍCULO DE PROPRIEDADE DA CMM DEVERIAM PERMANECER ESTACIONADOS NO PÁTIO DA CMM. COISA QUE NÃO OCORRIA COM TODOS. NÃO SEI POR QUE TANTO BAFAFA SOBRE O CASO DA ELKA, SENDO QUE JA FORAM VISTO OUTROS VEÍCULOS DA CÂMARA TRANSITANDO ALTAS MADRUGADAS NA CITY. E ESTES NEM FICAVAM NO PÁTIO DA CMM, E SIM, ERAM UTILIZADOS PARA OUTROS FINS, INCLUSIVE EM FINAIS DE SEMANA. ENQUANTO ISSO, OS OLHARES DE TODOS SE VOLTAVAM SOMENTE PRA ELKA, DANDO A ENTENDER Q SOMENTE ELA ERA A OVELHA NEGRA DESSE CONTO. MISERICÓRDIA.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.