Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sem moral


Águia de Marabá estreia hoje em Manaus

Quarta-Feira, 03/04/2013, 07:04:07 - Atualizado em 03/04/2013, 07:04:07+
O Águia viajou na tarde de ontem em direção a Manaus (AM) para enfrentar o Nacional no seu primeiro confronto pela Copa do Brasil 2013. O embate acontece uma semana após a equipe de Marabá ser rebaixada para a “Segundinha” do Campeonato Paraense, após perder para o Clube do Remo. O Azulão tenta se reabilitar perante à torcida em uma nova competição.
O problema é que para este jogo o Águia já terá o seu primeiro desfalque, o zagueiro Edkléber não jogará por conta do problema no joelho que talvez precise até mesmo ser operado. O técnico Galvão terá as opções de zaga com Vitor e Bernardo.
Outras cinco mudanças devem acontecer, com Renatinho, Analdo e William Santos perdendo suas vagas para Diogo, Carlinhos e Wando. 
O time que realizou o último coletivo na segunda-feira (1º) teve Adriano; Alan Taxista, Vitor, Bernardo e Luis Fernando; Diogo, Marcel, Carlinhos e Balão Marabá; Danilo Galvão e Wando.
Ainda na segunda-feira à tarde o mandatário do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o “Ferreirinha”, se reuniu com alguns empresários para conversar sobre possíveis patrocínios para a campanha do Águia para a Copa do Brasil e para a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Além dos empresários, segundo Ferreirinha, a prefeitura local se comprometeu a apoiar o clube marabaense.
(Diário do Pará)
Águia pega o CRB-AL na Terceirona
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira os grupos e a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro - a terceira divisão nacional. A competição, que contará com 20 clubes, terá início no dia 2 de junho e terminará em 24 de novembro.
A Série C manterá o mesmo formato da edição passada, com duas etapas distintas. Na primeira, disputada até 13 de outubro, os 20 times são divididos em dois grupos de 10 e se enfrentam dentro de cada chave. Após dois turnos, os quatro melhores de cada grupo avançam à fase de mata-mata, com jogos de ida e volta a partir das quartas de final, nos dias 20 e 27.
Os vencedores destes confrontos já conquistam o acesso à Série B de 2014 e se garantem nas semifinais, com duelos marcados para os dias 3 e 10 de novembro. As finais, também em duas partidas, estão agendadas para 17 e 24 do mesmo mês.
Rebaixado na Série B em 2012, o Guarani fará a sua estreia contra o Madureira-RJ, fora de casa, no dia 2 de junho, data de toda a primeira rodada. Entre os demais times que caíram no ano passado, o Betim-MG (ex-Ipatinga) enfrentará o CRAC-GO, enquanto que o CRB-AL vai duelar contra o Águia-PA e o Barueri fará o seu primeiro jogo contra o Vila Nova-GO.
(Agência Estado)

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Ademir, o sofrimento tinha parado após o "rebaixamento" no paraense. Agora, recomeça, com lúgubres perspectivas. Em 03.04.13, Mba.-PA.

Anônimo disse...

Não sei a atual situação do clube manauara, mas é tradicional do futebol local, e com certeza, em seus domínios, vai apertar o Águia.Em 03.04.13, Mba.-PA.

Anônimo disse...

Demir, resultado Nacional(AM) 2 x 0 Águia. Resultado seria normal se os amazonenses tambem não estivessem eliminados das finais de turno do amazonense. Para posseguir na competição o Águia terá que fazer 3 gols no jogo de volta aquí. Impossível ? Não. Mas, pouco provável com a pontaria descalibrada do ataque aguiano. Em 04.04.13, Mba.-PA.