Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não vai ser fácil

Após o empate contra o Paysandu no Mangueirão, contrariando a expectativa dos paraenses, que já davam o jogo como ganho pelo Papão da Curuzu, o Fortaleza retornou à capital cearense com a sensação de que poderá definir a sua classificação para a próxima fase da Série C com dois jogos em casa.
Segundo o jornal Diário do Nordeste, a primeira das partidas acontecerá no dia 29 de agosto, às 16 horas no Castelão contra o São Raimundo (PA). No dia anterior, às 19 horas, o Águia recebe o Paysandu em Marabá. Uma vitória do Paysandu será uma ajuda enorme para o Leão do Pici, pois o Águia está com 5 pontos na classificação, contra 7 do Tricolor do Pici. O segundo jogo dos cearenses será no dia 11 de setembro às 16 horas no Castelão, contra o Rio Branco/AC.
Acontece que o Águia tem um jogo a menos que o Leão. Enquanto o Fortaleza vai fazer três jogos, o time de Marabá vai ter quatro pela frente. O detalhe é que um deles é contra o próprio Fortaleza. Para ter tranquilidade na sua classificação, o time orientado pelo técnico Zé Teodoro necessitará vencer os três compromissos, independentemente de outros resultados.
O técnico Zé Teodoro entende que aos poucos, o time vai jogar melhor, encaixando bem as peças, inclusive com o atacante Finazzi melhorando a sua parte física. O goleador já marcou 42 gols com a camisa do Leão. "Espero que nos próximos jogos em casa, a torcida do Fortaleza compareça em massa, para nos apoiar e nos ajudar a garantir a classificação, pois ela será muito importante neste próximo passo", disse o centroavante. Ao longo da semana é que Zé Teodoro vai definir a formação da equipe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Demir, perguntinha. Vereador Miguelito titular da SDU, recebe 2 salarios, tanto do Legislativo como do Executivo ? Em 26.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Essa eu também quero resposta!

Anônimo disse...

Arre égua!!! Esse afro brasileiro é sortudo mesmo, engana a todos se reelege a vereador , grita com todos na câmara e ainda tem 2 salários. è de Arrombar viu!!!

Ademir Braz disse...

Quandoum vereador se licencia para ocupar cargo no Executivo ele vai receber o que é pago pela prefeitura. No caso do Miguelão, ele vai receber cerca de R$ 6 mil como secretário (e abrir mão dos R$ 9 mil de vereador...)
Interessante, não?

Anônimo disse...

Demir, entendí. O Miguelão (muito esperto) vai ganhar 3 mil a menos mensalmente. Diria, muito interessante e esquisito. Conhecendo a figura. Em 27.08.10, Marabá-PA.

Adir Castro disse...

De 9 pra 6 só tem uma explicação: é coisa de numerologia.