Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Renovação

No seu acelerado processo de renovação, a diretoria do Águia contratou mais um reforço para a disputa da Série C do Brasileirão. Trata-se do atacante Marquinhos Marabá, que estava no Campinense.
Marquinhos é bastante conhecido no futebol paraense, onde começou a carreira pelo Tuna Luso. Em 2009, o jogador chegou a ser contratado pelo Paysandu para a disputa do Campeonato Paraense, mas logo em sua primeira semana na equipe rompeu o ligamento do joelho e foi dispensado pelo Papão.
Com 31 anos, o jogador acumula passagens por equipes européias com o Varzim de Portugal. Marquinhos também atuou por equipes do Oriente Médio e pelo Juventude, no começo da sua carreira.
A diretoria do Águia nega que suas contratações sejam bancadas pelo INSS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, sou contra a contratação de Marquinhos. Já veterano e "bichado" será, com certeza, frequentador assíduo do DM. Pelo visto, não é bancado pelo INSS, mas, como Roma, tambem deve estar vindo do órgão previdenciario. Em 07.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

É uma cena do melhor jogo do despiste. O Águia cria factóide, jogo de cintura para enganar o torcerdor otário do Águia.
O Ferreira, dono do Águia utiliza-se do dinheiro do dinheiro do Tarcísio da Tratorpelas, cuja time do Água de Marabá lhe deve uns 500 mil reais, sem nunca fazer uma prestaçã de contas. É um dos piores candidatos que Marabá poderia apresentar. O Tiririca seria melhor, seria mais sincero.

O Roma e o Marquinhos Marabá tratam-se de uma lavagem que ninguém quer ver. O Águia é um GOLPE.