Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

Era só o que faltava!


Recebi vários comentários anônimos com críticas diretas aos vereadores de Marabá. Ou seja: o sujeito elege os 13 apóstolos e seus substitutos e depois vem anonimamente criticá-los de forma genérica, sem querer botar a cara fora da pocilga.
Aqui ó!!!
Tragam fatos e provas, que a gente conversa.

9 comentários:

Adir Castro disse...

É interessante esse tipo de crítica por parte dos que também ajudaram a eleger os edis. Tentam passar a ideia de que eles sabem votar melhor que os outros e que não foi com o voto deles que os atuais e passados edis foram eleitos. Tentam também fazer acreditar que os demais são burros e incompetentes e que não sabem votar, como se alguém soubesse.

Anônimo disse...

Ademir, escreve aí sobre o Aguia Mané.. que classificou para sua tristeza. Se tivesse perdido ja tinha um enorme poster criticando...
Tem hrs q me impressiona um cara q se diz tão apaixonado por marabá torcer tanto por uma causa tão nobre. O Aguia projetou mais uma vez marabá de uma forma positiva para o mundo! Assite hj Sportv e veja a matéria q fizeram...
Chora Ademir... o Aguia ta chegando!

Ademir Braz disse...

Minha preocupação com o Águia Mané,imbecil, é que o time tem potencial para render mais. Contudo, a insistência com o Joâo Babão é que faz com que o time pareça uma montanha-russa que deixa os torcedores em pânico.
Fica com teu Babão, idiota, que fico sonhando com um Águia menos paranóico.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Valeu Ademir!!

Esqueceu de citar o Ferradurinha!!!

Anônimo disse...

Tens razão, Ademir. O Águia é igual a apanhador de açaí: faz o maior esforço para chegar no alto e quando consegue, desce "com beira", como se diz em Belém. KKKKK Tomara que desta vez essa história não se repita!

Juliano disse...

Bicho... fico indignado com esses tipos de torcedores... torcedor desse naipe num quero pro meu time NUNCA!!!

Anônimo disse...

Ademir, vc podia se juntar com mais uns tres idiotas blogueiros, tipo esse ribamar e outros e formar um time pra representar vcs torcedores do contra!
O Aguia poderia ta mais longe? diz a formula ai Genio da Lampada? Em onze anos, sem estadio(renda), com patrocinios que vc conhece o tamanho o Aguia tá muito além! O Galvão e o Ferreirinha fazem demais, fazem tanto que desperta inveja de muito idiotas e políticos merdas que queriam ter a mesma competência para conduzir a coisa.
Abraço Ademir, coloca a mão na consciência!

Ademir Braz disse...

Não aguenta uma crítica, abestado? Gosto de e torço pelo Águia, mas aadministração do timenão faz jogolimpo, aberto. Cadê as prestações de conta do Águia? Cadê os borderôs de cada partida? Quanto ganham, cada um, Ferreirinha, Galvão e os demais gestores? Quantos e quem são esses gestores? Sei, por exemplo, que a Unimed dá R$ 15 mil para os bolsos (se você diz o time é pobre, então não tem cofres)do time (que não chega a ser um clube)- mas, e os outros, quanto dão? Porque esconder receita, fonte de receita e despesas? Quantocustou a contratação de cada atleta bichado que,por isso mesmo,nada rendeu?
São tantas as questões que é preciso abrir dessa bolseta de Pandora.
Vê aí e responde. Nem precisa ser com a mão na consciência. Só me faz crer que não existe a maracutaia que muitos comentam pelas esquinas.

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO 15:07 É UM ABVESTADO E IDIOTA DE FATO, NÃO AGUENTA CRITICA E NEM SABE O QUE TÁ FALANDO DE FATO.

DEVE SER UM CARREGADOR DE BANDEIRINHA DO FERREIRA....