Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ofensa não vale

A discussão sobre o futuro do Águia vai interessante, mas tem coisas que não dão para publicar. Por exemplo, um comentário do "anônimo das 11:49" de hoje ataca suposto interessado na gestão do time. Do seu texto, deu para aproveitar:
"Você deve tá soltando foguete pelo ocorrido em Natal. Um torcedor igual a você quero longe do meu time. Um cara que se diz torcedor, que veste a camisa, batendo nas costas do presidente e desejando boa sorte..."
Só isso. É tanta a ferocidade que parece vir de alguém de dentro do Águia e que quer manter privilégios e, por isso mesmo, recusa até mesmo a hipótese de se formar nova diretoria.
Se tivesse assinado as ofensas talvez as publicasse. Mas, assim não dá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Pagão, concordo quando citas que" é tanta ferocidade que parece vir de alguem de dentro do Águia que quer manter privilegios". É característica de pessoas que se juntam em grupelho para continuar o "status quo". Ora, se já temos alguns anos como vice-campeões paraense e quase acesso à Série B do brasileiro, citando-se tambem a Copa do Brasil. É simplesmente salutar, revigorador, necessario e viável, a permuta, tanto do Presidente como Diretoria, Comissão Técnica e jogadores. Mesmo porquê, é sintomático que algo não está funcionando como deveria. Penso proceder as reclamações dos torcedores aguianos quanto ao todo ano "nadar e morrer na beira". É obvio, que, em não vindo os resultados positivos, o torcedor - sempre ele, que suadamente paga seu ingresso - se afaste dos jogos e proteste como vimos recentemente. Aproveito o ensejo, para colocar na vitrine o caso das pessoas que acessam o Zinho Oliveira sem pagar seu ingresso para os jogos do Águia, tanto pela porta da Sala de Administração quanto pelos portões laterais das arquibancadas descobertas. Cito 2(dois) casos, por mim e por outros torcedores presenciados neste ano e recentemente : O presidente da LEMAR, Sr. Edmílson Sanches e 1(hum)oficial da PM/PA de Marabá de nome Furtado, sendo que esse último colocou para dentro do estadio 3/4 pessoas. Gostaria de saber do Presidente Ferreirinha, se esse tipo de procedimento tem o seu aval, ou acontece por ser prerrogativas dos cargo/patente que ocupam. Em 26.10.10, Marabá-PA.