Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ecos da Eleição 2010

Depois da interceptação, por autoridades britânicas e de Dubai, de pacotes-bomba enviados pelos correios, na sexta-feira, 29.10, objetos similares têm sido alcançados em diversas partes do mundo, diz o blog do deputado Parsifal Fontes. No inicio da semana os EUA interceptaram pacotes-bomba em Chicago, enviados desde o Iêmen. O FBI foi rápido no gatilho: identificou Ibrahim Hassan al-Asiri, supostamente um dos líderes da Al-Qaeda na Península Arábica, como sendo o remetente”.
Em Marabá, pelo menos um desses pacotes-bomba desabou de vez sobre a cidade. Trata-se - era só o que nos faltava! - do deputado estadual eleito Macarrão da Tailândia, que desembarcou com cuias, malas, cestas básicas e a determinação de suceder o lamentável Maurino Magalhães.
----------
Este ano, outubro teve 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos. Isto acontece
uma vez a cada 823 anos.
E teve também o desgoverno do Maurino. E a mudança do Macarrão de Tailândia para a casa da mãe joana.
Será que eles voltam daqui a 823 anos?
Vou esperar para ver...
-----
Isso tudo me faz lembrar... Uma bruxa amiga me disse uma vez que a configuração de Marabá é horripilante: constitui uma gigantesca enseada onde tudo que não presta e vem na correnteza cósmica acaba enganchando por aqui.
Quem quiser, duvide...


12 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que ele vem com o endosso de Asdrubal e Nagibinho?

Anônimo disse...

Façam bom uso deste pacote. Mas antes passem por Tailândia e conversem com as pessoas esclarecidas que brigam por dias melhores nesta cidade.
Pq um politico que não respeita a família dele vai respeitar a minha, a sua e o povo?

Ademir Braz disse...

Isso pra mim é novidade, das 22:43, mas conhecendo os dois eu não meto a mão no fogo.

Anônimo disse...

Li sobre esse endosso de Nagibinho e Asdrubal a Macarrão, no blog do Hiroshi, logo depois do primeiro turno das eleições.

NÃO DUVIDO NADINHA DESSE PESSOAL.

-------------------
O link segue abaixo:
http://hiroshibogea.blogspot.com/2010/10/macarronada-politica.html

O tema é: MACARRONADA POLÍTICA, do dia 07 de outubro de 2010.

"Dependendo da ótica de quem analisa a votação em Marabá do ex-prefeito de Tailândia, encontra duas situações.

A primeira arremete à condição de fracassada, apegando-se ao custo benefício da empreitada - versão disseminada pelos porta-vozes dos candidatos-minhocas, ou os ditos “da terra”, e que fizeram ardorosa campanha contra os "paraquedistas".

Em contraposição, principalmente entre parceiros de primeira hora da candidatura de “Macarrão”, na cidade, a certeza é de que o rapaz “é uma nova liderança” política de Marabá, montado na representatividade concedida por 2.625 votantes.

Pelo menos foi isso o que disseram Asdrubal Bentes, deputado federal reeleito com mais de 50% dos votos dos marabaenses, e o ex-prefeito Nagib Mutran Neto, ambos do PMDB, durante a “carreata da vitória”, terça-feira, na qual estiveram ao lado de Macarrão sobre um trio elétrico percorrendo ruas da cidade.

Entre eles, forma-se consenso de que Paulo Jaspen pode ser o nome do partido de Jader Barbalho para disputar a prefeitura de Marabá, em condições favoráveis.

A carreata prenuncia a formação de alguma corrente para começar a defender o nome de Macarrão como postulante competitivo à prefeitura."

Anônimo disse...

Vai voltar o tempo da bala em Marabá, seja com ou sem endosso de quem quer que seja! Eta terra de aventureiro!

Ademir Braz disse...

Liderança política com 2.625 votantes?
Puta que pariu!!!
Lmentável que o Asdrubal continue a errar em suas escolhas. A partir dos conchavos com Nagib Mutran Neto, que tanto mal já causou a este município, quando prefeito entre 1989/1992, cassado por improbidade administrativa.

Anônimo disse...

O Asdrubal deve ver em Macarrão a si mesmo, já que ele veio de Salinas para cá e se deu bem. Asdrubal também tentara a prefeitura de Paraupebas, nos idos 90. Sem sucesso. Se deu bem aqui.

Então Macarrão se dará bem também. Basta seguir a receita do anfitrião.

Anônimo disse...

A "Ficha Limpa" deste sujeito é lavada com as lágrimas dos orfãos e viúvas tailandenses.

Anônimo disse...

Acho ser uma forçagem de barra a possível candidatura do Maca à PMM. Mas no vácuo do 6M tudo é possível. Demir tem razão, liderança com 2.625 votos ? Te dizer...Eita terra de muro baixo. Onde de tudo acontece. Porquê será que de repente Maca sai de Tailandia e fixa residencia aquí ?Em 04.11.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ô das 18:21...Fácil meu caro! A arrecadação de Tailândia é "formiguinha" diante ao elefante branco de Marabá.
Não se iludam com esses 2.625 votos. Ele tem esquemas por onde qualquer simples mortal possa imaginar, e dinheiro pra ele não é problema.
O homem é blindado por uma redoma de aço...Ele desafiou a PF no palanque em Tailândia, em pleno lançamento da sua candidatura.

Adir Castro disse...

O lamentável é saber que tem gente da cidade dando ECO a essa suposta candidatura.

E o pior será testemunhar a legião de seguidores que se perfilarão para acompanhar e aplaudir a esse cortejo macabro.


"Parem o mundo que quero descer."

Anônimo disse...

Endosso de Nagibinho ? Lastreado em quê ? Risível. Asdrubal teve apoio(votos) mais uma vez para sua reeleição, porém, na marra. Portanto, não vejo apoio "tão consideravel" de Macarrão. Pela Net já tivemos um primeiro contato com "a figura" no início do pós-eleição, onde rebatemos algumas colocações dele. Ele já percebeu que nada vai ser fácil por aquí, para suas pretensões - que nos parecem, no mínimo, nebulosas - dinheiro faz parte, mas não é tudo. Em 05.11.10, Marabá-PA.