Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novo secretário

O deputado estadual eleito Sebastião Miranda Filho (PTB) pode vir a ser o secretário de Transportes do governo Simão Jatene. O convite partiu do próprio governador eleito e Miranda segue hoje, sexta-feira, para Belém, para averiguar condições de trabalho e a possível aceitação do cargo.
Se aceitar, tiver condições de trabalho e ânimo para priorizar e pavimentar as rodovias, vai desfilar de trator de esteira...

24 comentários:

Anônimo disse...

E Marabá que votou em massa nesse sujeito? Lindo isso, TM detesta o Poder Legislativo, isso é fato, todos nós sabemos, teve que se candidatar pro seu nome não cair no esquecimento. Toma-te povo besta!

ITUPIRANGA disse...

Nos já temos um Tião Miranda em Itupiranga (Benjamim Tasca) Cara de cavalo!

Bom mesmo e a situação de Itupiranga! Tião teve aqui mais de 1.500 votos, que servirão no futuro apenas para a sua volta a prefeitura de Marabá. Ele foi secretario de obras, vice-prefeito, prefeito por 6 anos e nunca nesse tempo todo pisou o pé em Itupiranga. Quando pisou foi em 2010 apenas para pedir votos.
Toma-te povo besta!

Anônimo disse...

E já tem gente dizendo que vai votar nele pra prefeito em 2012.

Muda não Marabá!

Anônimo disse...

Ei das 09:26 prefere o TM lá sentado na Assembléia ou asfaltando as estradas esburacadas do Pará. Se der certo, o trabalho for minimamente correto, nós é que saímos ganhando, depois da desastrada passagem de Valdir Ganzer pela secretaria, não achas?
Afinal o homi asafaltou 200 kms de asfalto em Marabá, já pensou no Pará, vai chegar a 20 mil, rs rs rs rs rs

Ademir Braz disse...

Ora, das 09:26, a Câmara de Marabá não reclamou das duas administrações de Tião.
Aliás, teve foi vereador, como Miguelito, que andava pendurado nas máquinas da prefeitura que arrumavam as ruas.
Esqueceu, é?

Ademir Braz disse...

Ô Itupiranga:
quantos votos vocês deram ao Macarruim de Tailândia?

Anônimo disse...

êta povim da língua ferina. Muitos dos kms de afarto que o Tião tomou pra si eram obras do governo do Estado. Pena mesmo que os abestados do Pt não fizeram propanga disso e o Tião fez, como a imprensa tava quase toda comendo na mão dele ninguém questionou. Aprende PT, propaganda é a alma do negócio. Propaganda bem feita pq proganda ruim só é boa pro adversário.

Anônimo disse...

Será que ele vai asfaltar mesmo ou só botar boquete.

Anônimo disse...

Quem nasceu comendo bosta, nunca vai gostar de filé. Reflitam: com a eleição de TM deputado, Voltam à tona e pra fazer muita merda algumas figuras medonhas e macabras como a Kátiamérdica, cotada via TM pra ser a próxima diretora da 4ª URE. É retrocesso, haja vista, a marca dessa sujeita na SEMED ter sido a picuinha e perseguição. Vais te queimar Tião! quer ver? dá asa às cobras das Américos. Vai! faz a mesma merda do Jatene no primeiro governo, a mesma merda da Ana Júlia, que o Malino, que se juntaram a bandidos depois ficaram sem moral. Te cuida manôô!

Anônimo disse...

E o Franco ta achando ruim, em?

ITUPIRANGA disse...

Não apenas ao macarruim! mais ou menos 350 votos, que a maioria vieram de vilas da zona rural que fazem fronteira com Marabá. Exemplo:Carvueiros, casambeiros de minerio, madereiros etc...E olha que esses 350 votos foram decisivos para sua eleição, com uma diferença apenas de 85 votos para o filho do Juvenil.
Um abraço.hehehehehehe

Anônimo disse...

Taí...Gostei do MACARRUIM, foi muito bem definido.
A única área que desenvolveu de fato na administração dele em Tailândia foi a educação, por que a sua secretária na época, é uma profissional séria e competente. Tao séria que entregou o cargo por não concordar com certas atitudes (assistencialismo) do Macarrão.Mas deu premios a nível nacional pro município...Também os premios terminaram por aí...
A Assistência Social...Só dava tapinha nas costas e cestinhas básicas; Na saúde a única coisa que funcionava era a Carreta da Saúde. Terminou o mandato dele, doou, emprestou, vendeu ou alugou pro Herlder Barbalho; Silo,latício, fábrica de asfalto, Vl Macarrão, esquadrilha de aviões...Tudo brinquedinhos de luxo!

Ademir Braz disse...

Que isso, das 01:39!?
asfalto ou "boquete"(boquete???)acho que isso é coisa do Planejamento após verificar custos, tecnologia etc. Boquete? Eu não sabia que isso se prestava para pavimentação...

Adir Castro disse...

Afinal, ele foi eleito para estar na ALEPA representando aos anseios do eleitor que lhe deu o voto de confiança, ou para assumir uma secretaria e deixar em seu lugar a uma pessoa que seus eleitores não conhecem?

Deveria haver um dispositivo proibindo a um candidato eleito deixar seu posto e assumir a outro. Até poderia assumir, desde que renunciasse ao primeiro posto.

Sei que esse dispositivo jamais existirá um dia, já que não temos políticos decentes.

Fiz apenas uma observação e o registro do que imagino para o servidor público: quer seja eleito, quer seja concursado.

Sou dessa filosofia: quem quer muito que traga de casa.

É preciso existir ética, mesmo que seja na vida pública.

Anônimo disse...

o Tião cebolinha ,lingua presa, costuma falar errado e assim mesmo que ele costumava pronunciar bloquete.

José Coruja da Silva disse...

Explico. o Tião em seus discursos falava assim: "O meu governo é cercado de TRANSPARENÇA (queria dizer transparência), as obras estão todas dentro do CONOGAMA (cronograma), porque é assim que ei administro esse MUNICÍPO (município). Recemtemente mesmo,coloquei 400 metros de BOQUETE (blokrete)na Folha 10"
Em tempo: o nome correto é blokrete - ou blokret - mesmo, antes que alguém diga que está errado.

Anônimo disse...

Ei Ademir, eu não estava falando do Poder Legislativo de Marabá, eu estava falando da AL, ou não era esse TM que dizia que deputado não valhe nada, que ele nunca precisou de um merda de deputado pra nada, e agora ele é o quê mesmo?

Anônimo disse...

Com Tião na SETRAN, assume o seu suplente que, com certeza, deve ser de Marabá e região, não é mesmo eleitor iludido, ou, como diria Tiririca, "abestado"?

Anônimo disse...

Existem rumores de que TM ficara tambem com a saude e que vai levar de volta a regional da SESPA a mesma equipe desmontada pela ultima administração equipe esta responsavel pelo endividamento daquele órgão em aproximadamente um milhão e meio de reais e pelo desaparecimento de 180 pneus, cujos nomes são: Paulo Geraldo, Luis Sérgio, Aldenora Igreja e Companhia, os servidores e fornecededores que se preparem, o "tão esperado" retorno ao passado chegou!

Anônimo disse...

Nossa! falam tanto nesse Macarrão que tô com trauma, quando vou ao supermercado já não coloco a massa no carrinho de compras.
Medo inconsciênte de tá apoiando mais um político inescrupuloso, com fama de coronel a moda antiga.
Ninguém mais come macarrão na minha casa, ja baixei o decreto!!!

Anônimo disse...

E eu vou ficar discutindo como o Tião fala brokrete, ou boquete, ou poquete...
Quero que ele trabalhe, colocando como prioridade o asfalto neste Pará, quero ir pra Itupiranga e voltar com todos os orgãos vitais no lugar, coisa díficil de conseguir atualmente.
Ele tem que ir mesmo pra Secretaria de sei lá o que, trabalhar que é isso que gosta de fazer.
Não ficar fazendo entrevistas bobas, como muitos políticos atualmente.

Anônimo disse...

A intenção do tião era ser vice governador mas seu partido não conseguiu tal façanha o Dudu ficou beneficiou os seus ( parentes é claro) e deram o prêmio de consolação para o Tião. Recebido pelo mesmo como um carguinho sem muita expressão.

Moacir Simões disse...

Eu nã vi nada de espantoso nessa notícia, creio eu que tião vai tentar fazer o que muitos prometem a 1000 anos de administração...
Como por exemplo o trecho de estrada de chão pra itupiranga , a devida conservação da alça viária , e as demais vias esquecidas do Oeste do Pará. Quanto aos boatos de Kátia Américo na Ure realmente será algolamentável ver uma pessoa incapacitada dessas num cargo de expressão. Apesar do diretor da 4ª Ure ser um cargo de imenso laboro e pouca autonomia, digasse de passagem que só assumi 4ª Ure quem gosta de Status(almeja cargo político) ou quem realmente gosta de trabalho pesado, que não é o caso de Kátia. Enfim Espero que Tião não dê um tiro em seu próprio pé, e boa sorte pra ele.

Anônimo disse...

O Franco da Construfox, deve ter turbinado no periodo eleitoral e agora deve ser ressarcido, de forma bem benevolente.