Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Águia: a paciência já esgotou em Marabá

Torcedor esconde a cara
com vergonha de tanta
presepada do Aguialinha.
A derrota no fim de semana para a Tuna Lusa deixou o torcedor marabaense revoltado. Se não bastasse estrearperdendo, o representante do sudeste do estado não vai bem no Parazão desde o primeiro turno, quando amargou apenas a sexta colocação. Para piorar, o Azulão ainda foi eliminado da Copa do Brasil pelo Brasiliense.
No retorno da delegação a Marabá, um grupo de torcedores protestou. O principal alvo foi o técnico João Galvão. Mas com o cargo blindado, Galvão segue firme no comando. “Ele continua. Segue prestigiado. Vai treinar a equipe por pelo menos todo o resto do Parazão”, afirmou Sebastião Ferreria, presidente do clube. O dirigente é amigo particular de Galvão e deposita confiança no treinador.
“Não podemos nos abalar por essa pressão”, garantiu Ferreirinha. Como boa nova, Galvão já pode contar com os titulares Ley e Charles, ambos cumpriram suspensão no jogo contra a Lusa. O retorno dos dois jogadores é visto como importante para uma retomada das vitórias. O próximo compromisso dos marabaenses é domingo (10) contra o embalado São Raimundo, em Santarém.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário: