Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma eternidade...

Do Milton Farias, em seu blog:

Quatro anos custam muito a passar!!!!
Prefeito de Marabá vai começar a asfaltar as ruas do Bairro Amapá e uma rua na folha 17. 
Na folha 23, a obra que foi iniciada fazendo a ligação com a rotatória da 15. nunca foi terminada.Na VP8 as mexidas em retornos, vão indo a passo de tartaruga e não terminam nunca.Uma obra próxima ao cemitério, é outra que deve completar aniversario e não termina.Promessas feitas na folha 22 e em folhas mais distantes, como 06.07.08 14,25 e outras, acabaram no esquecimento.
Enquanto na periferia nada se faz, bairros que foram mais privilegiados e tem melhor estrutura recebem atenção naturalmente em função de pressões. As obras em Marabá, podem ser comparadas a uma colcha de retalhos, nunca se termina aquilo que se começa.
A impressão que fica é que não ha um planejamento definido para ações e o assistencialismo, que sempre marcou a vida de Maurino como vereador,continua sendo a marca dele como prefeito.Aos amigos mais próximos o atendimento é imediato enquanto à grande massa da população que aguarda todas as promessas feitas durante a campanha fica para o "depois".
Marabá tem buracos demais, tem um sistema de saúde que não funciona como deveria, tem uma vigilância sanitária que fecha os olhos a muita coisa, teve problemas na merenda escolar e teve que voltar atrás nos equívocos cometidos, tem problemas com a coleta de lixo e tem inúmeros outros problemas, frutos de uma gestão desastrosa e na qual falta competência e sobram decisões erradas.
Há quem diga que quatro anos podem parecer uma eternidade.

Nenhum comentário: