Quando será que nos livraremos desse nazista tupiniquim?
No próximo dia 20 de junho , uma segunda-feira , enfim o ainda prefeito Maurino Magalhães volta à barra da Justiça Eleitoral para ser ouvido no processo que apura a acusação de caixa-dois, que lhe é feita pelo PPS desde 2009 (Processo nº 891/09). Além do desprefeito Maurino, foram intimados o vice-prefeito Nagilson Amoury, sua irmã advogada Nágila Amoury, a Procuradora Geral do Município de Marabá Aurenice Botelho, o empresário Abimael Barbosa da Rocha , as testemunhas Valdemir Nogueira da Silva, Antonio Augusto da Costa Holanda, Valdir José Pereira Vasconcelos, que deverão ser apresentadas pelas partes , independentemente de intimação .
As informações foram prestadas ao vereador Edivaldo Santos (PPS) pela juíza titular da 100ª Zona Eleitoral Regina Moreira Favacho Moura , também titular da Vara Agrária e cumulando o Juizado Especial Criminal Ambiental e a Diretoria do Fórum .
De acordo com a Juíza Claudia Favacho, não houve morosidade em relação ao processo . Ocorre que havia outros processos na frente , e só agora a Justiça Eleitoral vai dar continuidade à ação impetrada pelo PPS contra a coligação que elegeu o prefeito Maurino em 2008, segundo o blog do vereador .
Um comentário:
o PREFEITO MAURINO FOI COLOCADO CONTRA A PAREDE PELOS PROFESSORES READPTADOS.
Os professores readptados da rede municipal, chamaram o prefeito para uma conversa seria, onde eles abriram o verbo.
-Primeiro, eles nunca foram tão humilhados em todos os anos de magistério, eles tão sendo tratados por esta gestão como se fossem a escoria da educação, uns emprestáveis.
-segundo,eles hoje não tem direito a nada, nem os eventuais abonos que o prefeito possa pagar.
-terceiro,questionaram a autoridade do secretário adjunto Disnei,que vem desautorizando seguidamente o secretário nei.colocando em cheque a eleição que o prefeito fez para escolher um secretário de educação,que virou um menino de recado, ja que não manda em nada na secretaria.
A reunião foi dura,os professores reivindicaram respeito e que não mais aceitavam o tratamento dispensado a eles pelo diretor de rh, hoje acumulando o cargo de adjunto.
O prefeito prometeu pagar aos professores o abono atrasado e também prometeu chamar na chincha o todo poderoso secretário adjunto, diretor de rh antonio disnei.
ademir, se tu ver o tamanho da coisa, é um verme vestido de farda de pastor(camisa de manga comprida e calça de tergal,mais se acha a bala que matou kennedy,o ultimo biscoito do pacote,a ultima coca-cola do deserto.
Postar um comentário