Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

De volta às barras da Justiça

Quando será que nos livraremos desse nazista tupiniquim?

No próximo dia 20 de junho, uma segunda-feira, enfim o ainda prefeito Maurino Magalhães volta à barra da Justiça Eleitoral para ser ouvido no processo que apura a acusação de caixa-dois, que lhe é feita pelo PPS desde 2009 (Processo nº 891/09). Além do desprefeito Maurino, foram intimados  o vice-prefeito Nagilson Amoury, sua irmã advogada Nágila Amoury, a Procuradora Geral do Município de Marabá Aurenice Botelho, o empresário Abimael Barbosa da Rocha, as testemunhas Valdemir Nogueira da Silva, Antonio Augusto da Costa Holanda, Valdir José Pereira Vasconcelos, que deverão ser apresentadas pelas partes, independentemente de intimação.
As informações foram prestadas ao vereador Edivaldo Santos (PPS) pela juíza  titular da 100ª Zona Eleitoral Regina Moreira Favacho Moura, também titular da Vara Agrária e cumulando o Juizado Especial Criminal Ambiental e a Diretoria do Fórum.
De acordo com a Juíza Claudia Favacho, não houve morosidade em relação ao processo. Ocorre que havia outros processos na frente, e agora a Justiça Eleitoral vai dar continuidade à ação impetrada pelo PPS contra a coligação que elegeu o prefeito Maurino em 2008, segundo o blog do vereador .

Um comentário:

Anônimo disse...

o PREFEITO MAURINO FOI COLOCADO CONTRA A PAREDE PELOS PROFESSORES READPTADOS.
Os professores readptados da rede municipal, chamaram o prefeito para uma conversa seria, onde eles abriram o verbo.
-Primeiro, eles nunca foram tão humilhados em todos os anos de magistério, eles tão sendo tratados por esta gestão como se fossem a escoria da educação, uns emprestáveis.
-segundo,eles hoje não tem direito a nada, nem os eventuais abonos que o prefeito possa pagar.
-terceiro,questionaram a autoridade do secretário adjunto Disnei,que vem desautorizando seguidamente o secretário nei.colocando em cheque a eleição que o prefeito fez para escolher um secretário de educação,que virou um menino de recado, ja que não manda em nada na secretaria.

A reunião foi dura,os professores reivindicaram respeito e que não mais aceitavam o tratamento dispensado a eles pelo diretor de rh, hoje acumulando o cargo de adjunto.
O prefeito prometeu pagar aos professores o abono atrasado e também prometeu chamar na chincha o todo poderoso secretário adjunto, diretor de rh antonio disnei.
ademir, se tu ver o tamanho da coisa, é um verme vestido de farda de pastor(camisa de manga comprida e calça de tergal,mais se acha a bala que matou kennedy,o ultimo biscoito do pacote,a ultima coca-cola do deserto.