Pages

sábado, 2 de julho de 2011

Experiências

A Galeria de Arte Vitória Barros se prepara para receber, de 4 a 6 de julho,  o fotógrafo Paulo Fehlauer, fundador da Casa da Cultura Digital de São Paulo. Ele vem ministrar a oficinaExperiências Multimídia” na estréia da 2ª etapa do Projeto Curta em Circuito, que desta vez contemplará também Parauapebas aqui pelo Sul do Pará, além de Santarém e Manaus.
Paulo Fehlauer nasceu em 1982 na pequena cidade de Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná. residiu em diversas cidades do Brasil e do mundo. ''Acredito que posso e tenho algo a dizer'', diz, resumindo sua inquietação. Há tempo criou o blog Narua.org, onde publica suas experiências com fotojornalismo e webjornalismo, e também o Coletivo Garapa, que explora as mais diversas tendências da produção audiovisual online contemporânea.
Fehlauer administra um invejável acervo virtual de informações culturais e pretende realizar um mapeamento de suas aulas em um hotsite de iniciativa própria, publicando as experimentações feitas em sala de aula e o conseqüente resultado de suas oficinas pela Região Norte.
Após Marabá, Parauapebas recebe a visita da equipe do Curta em Circuito entre os dias 07 e 10 de julho, que passará ainda por Santarém (11 a 13 de julho), Manaus (15 a 17 de julho) e Belém (datas a definir). A segunda temporada do Curta em Circuito marca o início de uma nova parceria com a operadora Vivo, patrocinadora do projeto. As inscrições para as oficinas em todas as cidades estão abertas e podem ser feitas através do email lygiacamara@bcbproducoes.com.br, entrando em contato com a @ArteVb através das redes sociais ou diretamente na nossa sede.

Serviço
·  OficinaExperiências Multimídiaem Marabá (gratuita), na Galeria de Arte Vitória Barros (Av. Itacaiúnas, 1519, Novo Horizonte) - de 04 a 06 de julho, das 9h às 12h e 14h às 18h.

Nenhum comentário: