Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

Assédio explícito

Ítalo Ipojucan, ex-vice de Tião Miranda, assinou ficha no PMDB de Jader Barbalho, que redescobriu o sul do Pará e anda, neste final de semana, com Asdrúbal Bentes a tiracolo, de seca a meca tentando "vender" Helder, seu filho e prefeito de Ananindeua, como capaz de eleger-se e governar o que resta do destroçado Estado do Pará.
Gente, estou falando sério!
Já Ipojocan tentava almoçar hoje no bom restaurante do Itacaiúnas Hotel e não sei se conseguiu.
O desprefeito Maurino Magalhães sentou-se ao lado dele, cochichando em seu ouvido esquerdo, e Ítalo parecia sufocado - não sei se com o lero-lero ou com o mau hálito. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ademir.
Qual é mesmo a do Ítalo, PDT, PR e agora PMDB, parece que o destino politico desse moço é o vento que determina.

José Coruja da Silva disse...

O Ítalo é o braço da família Sarney no sudeste do Pará.
Olho nele!

Anônimo disse...

Ítalo será apresentado como a opção do PMDB a prefeito de Marabá. Na realidade será como Asdrubal em 2008. Uma marionete nas mãos de Jader. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Das 10:46 hs. ou melhor, conforme conveniencias.Em 26.09.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Na verddade o italo deseja encontrar alguem que lhe carregue nas costas.Quer chegar ao poder sem se esforçar muito e nem meter a mão no bolso.
Foi assim que aconteceu na escolha para vice do Tião.
O cara é muito pesado.

Anônimo disse...

Ademir, esses nomes estão em estado de putrefação, poxa será que não vai surgir no cenário político de Marabá novos nomes?Gostaria tanto de ver esta cidade governada por outras pessoas, que não os mesmos viciados.Vamos lançar seu nome ADEMIR BRAZ para prefeito de Marabá?Não me deixe de fora, vou mandar meu curriculum rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Bem colocado das 12:55 hs., Ítalo agora está bem e com quem deveria. Um ficha suja(Jáder) que o vai manobrar a seu bel prazer e, ele próprio (Ítalo) não é essa santidade que quer parecer. O cara é interesseiro. Vejam, por acaso se ele fala do contrato milionario de locação de veículos que mantem com a Vale? Em 27.09.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

''Dize-me com quem andas e te direi quem és''. És podre Ítalo.

CEBINHO

Anônimo disse...

Caro Ademir!!!

Nossa cidade podemos comparar como uma vaca holandesa, ou seja com tetas enormes e leite de qualidade, por isso é logico, querendo ou não, o que não falta são os bezerrões como o nosso prefeito (Laurino Metralha) e a nossa bela representação na camera municiPAU, somente para mamar nas tetinhas da vaquinha que tanto amammos mais conhecida como Marabá. Enquanto isso nas filas do HMM, HMI, Secret. de saúde e etc. o povo sofre.

Anônimo disse...

Caro Ademir,

Esse Ítalo é muito pesado, pegou carona na eleição do Tião, e agora se juntou com turma ficha suja,dizem que os assessores principais são Dauro Remor, Dvaldo, Roque Despachante, só menino bom, estão sedentos pelo poder e pelos contratos, no entanto são daquela turma que fica em cima do muro,não prega nem um adesivo no carro de seu candidato , pra não se comprometer....Esses forasteiros são muito cara de peroba.
Madalena Arrependida!!!