Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não é bem assim...

O desprefeito Maurino gastou seu tempo hoje, em entrevista na Rádio Clube, pela manhã, dizendo que me ama e que eu o odeio. 
Que me admira e tal.
Aí começou a mentir dizendo que sou seu inimigo desde que me demitiu da Câmara.
Pois é, tinha que começar a mentir.
Houve um tempo que Tião Miranda, prefeito, disse que eu era oposição. 
A única? Não esclareceu, mas parece que sim: trazia a Câmara no bolso e a imprensa debaixo do solado.
Menos o preto tinhoso aqui.
Agora vem o Maurino e...
Acho que está com problema.
Mas achei na internet pelo menos dois atendentes que lhe podem ser da maior serventia.  Física e espiritual. 
Faça bom proveito!



9 comentários:

Maricotinha disse...

Huuuuuummm, me parece que o (des)prefeito dessa cidade acabou revelando a paixão contida e platônica que tem por ti, Ademir. Ai, meu deus, além das piriguetes que não te largam, eu ainda tenho que botar esse cabra aí, pra correr? Assim, eu vou aceitar o pedido do George Clooney...

Ademir Braz disse...

E não é, Coti, não é?
Vou dar um banho no meu uirapuru!
Quer ver, repara!...

Anônimo disse...

Conheço o Maurino,e conheço você. Conheço o Deus dele, O seu não conheço! Eu só sei que ele serve ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, General de guerra...
Tenha muito cuidado! Pela História todos que se oporam a uma autoridade que serve a esse Deus se deram muito mal. É como pular com uma corda curta amarrada no pescoço. Com certeza...
Deus é Ouro, o resto é bijuteria.
Deus faz e todos ficam perplexos, assim como os poderosos na ultima eleição. O bobó foi Eleito.

Goreth Valério da Costa disse...

Acho que o nosso ainda governador tirou um bom proveito da vinda à Marabá.Pois vem tentando enganar a sociedade anunciando que vai pagar 30 % de um direito que deveria ser integral (100%) e retroativo. Além de dar calote na categoria ainda tenta enganar a opinião pública.
Mui esperto esse pescador!
O acordo firmado com O SINTEPP era começar a cumprir a lei e pagar o PSN assim que o STF publicase o acórdão e depois discutir os valores retroativos. O governo ganhou tempo e empurrou a situação com a barriga e agora que está contra a parede tenta contar estória da carochinha pra enganar a opinião pública.Parece que ele andou aprendendo com alguém.

Laércio Ribeiro disse...

Anônimo das 19:49: sugiro menos pressa com o andor, pois o santo é de barro. Essa de dizer que Maurino é servo de Deus a mim me parece um tanto controversa. Digo isto com base no que está escrito em Mateus 6:24. Cito a Bíblia, mas talvez o "Rei dos reis" de que falas, não seja o do Livro Sagrado. É... Talvez seja isso.

Anônimo disse...

O desprefeito disse na entrevista que a EB não deu certo por culpa de alguns diretores serem contra ele,então porque ele não exonera,já que são cargos comissionados?
Outro ponto foi o não pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores,que alega que foi por causa do pagamento das rescisões dos contratados,então porque ainda tem muuuuito contratados,e muuuuitos estão sendo recontratados?Inclusive alguns já trabalham de carteira assinada.Essa verba gasta com as rescisões deveria ser investida na saúde,educação,saneamento etc.
E pra finalizar, meu caro ADEMIR,gostaria muito que o MP determinasse que a SDU substituisse todos os contratados por concursados imediatamente,até porque lá ninguém saiu,e ainda tá entrando mais contratados,e há comentarios de que lá ninguém maxe e quem manda é o todo poderoso da pasta.Ora se ele quer dar emprego para seus cabos eleitorais e seus apadrinhados,que ele abra uma empresa e não fique se promovendo politicamente as custas da prefeitura,tem uma funcionária contratada na SDU de nome POLIANA, que começou trabalhar no dia 09 de maio de 2011 e recebeu o pagamento de abril pra maio sem mesmo ter trabalhado antes, e dizem que ela tem parentesco com todo poderoso da SDU,alô MP.

Anônimo disse...

caro ademir, engraçado que tentei dar uma olhada no site do transparência Brasil da Prefeitura e não consta os gastos da Sevop, sefin, Planejamento,Congem, Progem, da representação de brasilia e belém, comissão de licitação, turismo, e etc, alias são quase 20 secretarias municipais, ma so que vó foram diversos pagamentos pra uma tal WS consultoria de quê? que pertencem ao Luiz Fernando, ex investigado da PF na operação rêmora, que inclusive ja chegou a ser preso e coincidência ou não é o mesmo que teve a ideia milionáRIA DA Brasil on line. PF e MPf neles

Anônimo disse...

Ele que né nada besta já garantiu sua reeleição quando assumiu o SDU e alocou todo seu curral que de pertinho assim fica mais fácil controlar. Vai que uma novilha se desgarra.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
Morro de rir com esse MAUrino traquino, fico ainda com pena de inumeras pessoas que insistem em dizer que se trata de um "Servo de Deus" talvez ele ainda nao saiba que nao vivemos mas no Velho Tstamento e segue a risca a logica de ter vaias mulheres, sou funcionario da PMM e presenciei um fato. Logo apos o "Servo de Deus" assumir a PMM, o mesmo mandou todas as suas contas particulares (telefone, luz, agua, prestacao de carro, e sabe-se la mais o que) para a SEVOP do Gabinete do Prefeito com a determinacao: para pagamento.
Assim deve agir um "Servo de Deus" que Deus e esse que permite o desvios de recursos que deveriam ser usados para saude, eduacao, alimentacao nas escolas, para pagamento de despesas do seu servo.
Posso garantir que o "deus" do prefeito MAUrino nao e o mesmo DEUS que a grande maioria serve!